Ao longo de My Dress-Up Darling, parece que Gojo Wakana tem que acompanhar desesperadamente Marin Kitagawa. Porém, o último episódio da primeira temporada sugere que na verdade é ela quem deve acompanhar Gojo. E aqui nesse post nós vamos falar tudo o que sabemos sobre isso!
Episódios anteriores de My Dress-Up Darling usaram vários tipos de simbolismos para representar o estado do relacionamento entre Marin e Gojo, como os sentimentos platônicos dela quando ela se despiu de maiô para algumas medidas, enquanto um tímido Gojo mal conseguia lidar com isso. Agora no episódio 12, Marin é quem tem medo de se relacionar.
Marin está com medo de se relacionar em My Dress-Up-Darling
No final da temporada, Marin e Gojo passam um tempo de qualidade juntos nas últimas semanas das férias de verão. Sem nenhum projeto de cosplay atual para trabalhar, Marin e Gojo visitam a escola para que Marin possa recuperar alguns itens esquecidos, seguido de uma visita à piscina da escola, que brilha ao sol. Esta piscina torna-se simbólica quando Marin promete mergulhar casualmente os dedos dos pés na água antes de mergulhar completamente. Ela subestima sua própria prontidão nesta cena, e é um reflexo claro do que está acontecendo em seu coração.
Marin era anteriormente a dominante no relacionamento, a cosplayer confiante e experiente que liderou o caminho enquanto provocava Gojo o tempo todo. Mas desde que Gojo admitiu seu amor por Marin no trem, seu coração está agitado por todas as razões certas. Parece que ela ainda não consegue processar completamente seus sentimentos e entender seu relacionamento em constante evolução. Marin pensou que estava preparada para mergulhar nas águas refrescantes da amizade com Gojo apenas para se apaixonar antes de estar pronta, e agora ela está percebendo o quão sobrecarregada está.
Ainda assim, Marin consegue rir e ganhar tempo para descobrir as coisas, e o melhor de tudo, Gojo não vai repreendê-la ou apressar sua decisão. Marin ainda tem um longo caminho a percorrer tanto na natação quanto no amor verdadeiro, e mergulhar descuidadamente em qualquer um deles não vai ajudar. Ela deve aprender a nadar devagar e com cuidado, descobrindo as coisas à medida que avança.
Sobre Gojo
Por outro lado, Gojo está se acostumando mais do que nunca com seu novo relacionamento com Marin, ele está se tornando mais estável e confiante com tudo. Uma cena posterior no episódio 12 prova isso quando Gojo finalmente participa de um festival de verão para assistir aos fogos de artifício, que ele gosta muito. Nos anos anteriores, Gojo simplesmente assistia aos fogos de artifício do conforto da janela de seu quarto, e eles pareciam e soavam tão distantes. Eles eram apenas ruídos de fundo no verão, mas agora os fogos de artifício assumem um significado totalmente novo quando Gojo entrou em um novo mundo.
Marin é a primeira amiga de verdade de Gojo e, potencialmente, sua primeira namorada e interesse amoroso. Ela é deslumbrante, emocionante e brilhante, assim como fogos de artifício, e Gojo precisa vê-la de perto para perceber o quão maravilhosa ela é. Marin não é apenas barulho de fundo na escola, ela parece real para Gojo, e formar um relacionamento com ela é assustador, emocionante e intrigante ao mesmo tempo. Gojo pode ser novo no romance como Marin, mas sua abordagem geral atualmente parece mais eficaz do que a dela, e isso fica bem claro. A partir do final da primeira temporada de My Dress-Up Darling, é a vez de Marin tentar acompanhar Gojo.
Confira também:
- Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou com perfeição o visual de Pieck
- Reta final de Shingeki no Kyojin está fazendo Armin se tornar ainda mais importante
- Criador de Attack on Titan pediu para que uma cena de Falco fosse incluída no anime
My Dress-Up Darling pode ser conferido por completo na Crunchyroll.