Anime

9 temporadas de One Piece e 4 filmes chegarão dublados à Netflix

A Netflix anunciou na tarde desta sexta-feira (28) que em breve serão adicionados ao seu catálogo 9 temporadas do anime de One Piece e 4 filmes, que incluem One Piece: Saga de Alabasta, One Piece: Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira, One Piece: Strong World e One Piece: Z.

Divulgado através do Twitter, as datas para a chegada dos novos episódios e dos longas serão confirmadas em breve, mas todos estarão disponíveis inteiramente dublados.

Vale esclarecer ainda que como o anime de One Piece já está disponível na Netflix até a Saga de Alabasta, essas 9 temporadas provavelmente correspondem aos eventos até o final do arco de Impel Down.

Reprodução: One Piece

Lembrando também que a Netflix está produzindo uma série live-action de One Piece, que terá no elenco Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Sobre o novo filme da franquia, intitulado One Piece Film Red, o longa está sendo desenvolvido pela Toei Animation e será lançado no Japão em 6 de agosto de 2022.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade