Anime

Entenda por que Gohan tem potencial para ser mais forte que Goku em Dragon Ball Super

Goku é o grande protagonista da história de Dragon Ball, mas nós já vimos que seu filho Gohan tem um potencial ainda maior do que ele. E uma teoria feita por fãs explica o verdadeiro motivo dele ser mais forte que Goku.

Gohan e Goku – Reprodução: Dragon Ball

Teoria de Dragon Ball revela por que Gohan é mais forte que Goku

O cientista Yudai Okuyama criou uma teoria que sugere a razão pela qual Gohan tem mais poder inato do que Goku. Recentemente, o pesquisador conversou com o site oficial de Dragon Ball para repassar as raízes do mundo real da franquia. E o assunto do Gohan foi discutido, e Okuyama acredita que seu poder vem de um processo conhecido como heterose.

“Heterose ou vigor híbrido é um termo usado para descrever quando uma prole híbrida se beneficia das vantagens biológicas de ambos os pais e acaba mais forte do que eles – basicamente, obtendo o melhor dos dois mundos. Na agricultura, os agricultores utilizam os mecanismos de heterose para fazer coisas como fazer suas colheitas crescerem em tamanhos uniformes, serem mais resistentes, terem um sabor melhor, esse tipo de coisa”, explicou o cientista.

“Quanto a Gohan, você poderia propor que sua força é o resultado da heterose. No entanto, manifestar esse fenômeno não é tão simples, pois ambos os pais precisam possuir características vantajosas particularmente fortes.”

Portanto, esse poderia ser o verdadeiro motivo do Gohan ter ainda mais potencial de poder do que o próprio Goku em Dragon Ball.

Gohan – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade