Sendo um dos animes mais comentados do momento, Kimetsu no Yaiba se tornou um verdadeiro fenômeno, e como consequência, a segunda temporada da sua adaptação anime tem sido muito aguardada pelos fãs desde que foi confirmada em fevereiro deste ano.
No entanto, como algumas informações podem ficar um pouco dispersas, resolvemos reunir em um só lugar tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.
Data de Lançamento
Embora uma data de lançamento ainda não tenha sido anunciada, foi divulgado pelo Yahoo! Japão que o anime deve retornar no mês de outubro de 2021.
Trailer
https://youtu.be/2MKkj1DQ0NU
Junto com a confirmação da segunda temporada também foi liberado um pequeno teaser, que mesmo não mostrando muita coisa, já traz alguns dos principais elementos que estarão presentes no próximo arco da história, chamado “Distrito da Luz Vermelha”.
Quantidade de episódios e arcos
Levando em conta a primeira temporada do anime, que teve 26 episódios e adaptou cerca de dois capítulos do mangá por episódio, essa segunda temporada pode ter praticamente o mesmo número de episódios e englobar os eventos do Distrito da Luz Vermelha e do arco seguinte.
Pôster
O primeiro pôster oficial da segunda temporada traz em destaque um dos personagens mais queridos pelos fãs, Tengen Uzui, o Pilar do Som.
Filme
Como essa segunda temporada aparentemente já começará após os eventos do arco do Trem Infinito, é essencial assistir ao filme ou ler esse trecho no mangá para entender o contexto da história.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:
- Conheça a origem e o significado do nome “Kimetsu no Yaiba”
- Sabia o que o final estendido do mangá de Kimetsu no Yaiba adiciona
- Kimetsu no Yaiba – Estas são as principais fraquezas de Muzan Kibutsuji
- Mercado editorial do Japão teve a menor queda em anos por conta do sucesso de Kimetsu no Yaiba