Anime

Estes são alguns detalhes sobre a inauguração do Ichiraku Ramen de Naruto que você talvez não saiba

O Ichiraku Ramen não é apenas uma localidade qualquer no mundo ninja de Naruto. É praticamente uma instituição sagrada para os fãs da série e até mesmo para alguns personagens de Konoha que acabam recorrendo ao restaurante sempre que a fome bate, ou sempre que precisam de um momento com os amigos.

Mas você sabe como tudo começou?

A inauguração do Ichiraku Ramen é mostrada durante o filme Naruto Shippuden 4: Lost Tower, e aconteceu cerca de 20 anos antes dos eventos mostrado em Naruto Shippuden. Mas o mais interessante é que alguns dos primeiros clientes do Ichiraku Ramen foram ninguém menos do que Might Guy, Shizune e Asuma Sarutobi.

Algo que chama atenção no “registro” é que aparentemente, Asuma já era chegado num cigarro mesmo com a pouca idade. Impressionante.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade