Anime

Naruto – Kaguya Otsutsuki é realmente imortal?

Kaguya Otsutsuki, A Deusa Coelho imortal, Progenitora do Chakra, a alienígena que chegou na Terra, consumiu o Fruto da Árvore Sagrada e se tornou uma divindade em Naruto Shippuden.

Todas as habilidades dos ninjas, incluindo os dojutsus, regeneração, manipulação do espaço-tempo, tudo é oriundo de Kaguya. Ela era basicamente onipotente, podendo dobrar a própria realidade as suas vontades.

Quando seus planos tiranos de escravizar a humanidade para criar um exército ficaram fora de controle, sobrou para seus próprios dois filhos impedi-la. E mesmo sendo incrivelmente poderosos, não havia jeito de por fim no reino de Kaguya através da derrota ou da morte.

A única solução foi uma técnica de selamento tão grandiosa que resultou na criação da Lua com o que sobrou do corpo e das Nove Bestas com Cauda com o que sobrou do espírito.

As Bestas com Cauda são imortais. Se elas por algum motivo são “mortas”, em apenas alguns meses toda o chakra que eles dispersam se reúnem em um novo ponto e a criatura renasce.

Kaguya é a união de todas as Bestas com Cauda. Ela É a Juubi, a Besta de Dez Caudas – se tornou esse demônio após consumir o fruto sagrado.

E talvez nem seja possível causar danos que a obriguem renascer, uma vez que ela pode se regenerar melhor do que qualquer outra criatura – vimos no combate contra Sasuke e Naruto ela regenerar um braço em instantes, enquanto Bestas com Cauda demoram décadas para regenerar membros perdidos.

Mas afinal, Kaguya Otsutsuki é realmente imortal em Naruto Shippuden?

Kaguya é imortal. Sua ameaça é imortal. Ela está sempre vigiando, escondida, esperando a sua próxima oportunidade. Sua vontade sempre viva.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade