Anime

10 vilões de anime que viraram bonzinhos por razões estranhas

Em qualquer anime, não é difícil vermos um personagem que era vilão se tornar um dos bonzinhos. Acontece que às vezes, isso acontece por razões estranhas demais para serem levadas a sério. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post sobre 10 vilões de anime que viraram bonzinhos por razões estranhas!

Confira também:

10 vilões de anime que viraram bonzinhos por razões estranhas

Jojo’s Bizarre Adventure – Speedwagon mudou de lado depois de perder para Jonathan Joestar

Robert E. O. Speedwagon era um criminoso comum que vivia nas ruas de Londres antes de conhecer Jonathan Joestar. No fatídico dia em que os dois se conheceram, Speedwagon tentou atacar Jonathan, que parecia deslocado diante da dureza de Londres. No entanto, Jonathan venceu facilmente Speedwagon, e Speedwagon simlpesmente mudou.

Speedwagon – Reprodução: Jojo’s Bizarre Adventure

Jonathan o inspirou a ser melhor, e embora isso não pareça uma maneira “ridícula” de se tornar bom, o ridículo pode ser encontrado não apenas na idolatria de Jonathan Joestar pelo Speedwagon.

My Hero Academia – O criminoso Gentle parou de cometer crimes por visualizações

Gentle foi um vilão que vivia pelas curtidas e visualizações nas redes sociais. Ele foi rejeitado como herói, apesar de sua individualidade peculiar, e em seu desânimo, ele se tornou um vilão. No entanto, Gentle ainda tem um forte conjunto de valores, e a maior parte de sua vilania está focada em se tornar famoso, razão pela qual ele escolheu o festival da U.A.

Gentle – Reprodução: My Hero Academia

Quando Deku descobriu isso, ele tentou impedir Gentle, e depois de algumas brigas e uma pequena terapia de soco, Gentle concordou em desistir do festival da escola. Gentle não era um vilão típico e tinha algumas partes heroicas dentro de si. Ele agiu bem desta vez simplesmente porque as opiniões não valiam a pena arruinar a felicidade dos alunos.

The Devil is a Part-Timer! – O Diabo se torna bonzinho por precisar trabalhar em um freelance

O anime The Devil is a Part-Timer! responde à pergunta não feita sobre o que o diabo faria se tivesse que trabalhar em um emprego de salário mínimo. É seguro presumir que, sendo o próprio Satanás, o personagem principal já foi um vilão. No entanto, ele acaba tendo que se tornar amigo do próprio herói que lutou contra ele e o colocou na situação de precisar ser um freelancer no Japão moderno em primeiro lugar.

O diabo trabalhando como freelancer – Reprodução: The Devil is a Part-Timer!

Embora suas ações não sejam necessariamente fruto do desejo de fazer o bem, ele precisa ganhar dinheiro para sobreviver em um mundo moderno, e não há nada que mude uma pessoa como o setor de atendimento ao cliente.

Orochimaru finalmente deixou de ser um vilão apenas porque ele tem um filho clone em Boruto

Orochimaru tecnicamente se junta aos mocinhos ” quando ajuda Naruto e o resto das aldeias a lutar contra a destruição do mundo durante a Quarta Guerra Ninja. No entanto, ele não começou a mostrar sinais de ser “bom” até que ele tivesse Mitsuki para se preocupar.

Orochimaru – Reprodução: Boruto

Orochimaru teve muitos experimentos, mas em Boruto, ele parece particularmente ligado a Mitsuki de uma forma muito paternal, algo que é difícil de acreditar vindo de alguém como Orochimaru. Em Boruto, Orochimaru é quase simpático e até encoraja os fãs a esquecerem os crimes passados ​​dele.

Noragami – Yato faz o bem por alguns ienes

Yato costumava ser um deus da calamidade, destruição e violência, mesmo sendo controlado por seu pai. No entanto, ele se livrou desse controle e foi capaz de abrir um novo caminho para si mesmo. Infelizmente, isso o deixou um deus um tanto estranho.

Yato segurando uma moeda – Reprodução: Noragami

Como resultado, Yato começou a viajar pela cidade para responder a orações aleatórias e desejos que podia para garantir a ele alguns ienes. Ele parecia feliz em fazer isso, e uma vez que conheceu Hiyori e Yukine, ele começou a agir mais pelo desejo de ver o bem feito no mundo, mesmo que seja em seus termos e por sua definição de “bom”.

Naruto – Gaara ficou bonzinho só porque Naruto o convenceu na base da persistência

Quando os fãs conheceram Gaara, eles se depararam com um vilão violento e impiedoso que não hesitaria em matar e tinha poder mais do que suficiente para fazê-lo. Ele aterrorizou membros do Konoha 11, como Rock Lee e Sasuke Uchiha. No entanto, Naruto Uzumaki tinha um plano.

Gaara – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto lutou com Gaara mesmo quando Gaara assumiu a forma de Shukaku. Para acordar Gaara do jutsu que deixou Shukaku assumir o controle e de sua vilania, Naruto deu uma cabeçada em Gaara e o derrotou. Gaara foi mudado para sempre depois dessa cabeçada e conversa com Naruto, e isso levou Gaara a se tornar não apenas um herói, mas também o Kazekage.

JoJo’s Bizarre Adventure – Rohan ficou bonzinho para obter mais material de mangá de Koichi

Kishibe Rohan era um mangaká (artista de mangá) que se inspirou usando seu Stand para retirar as camadas de experiência que compunham as pessoas. Infelizmente, ele ganhou o gosto pela co-estrela da série, Koichi Hirose. Isso atormentou Koichi e até fez com que ele perdesse a maior parte do peso de seu corpo, tornando-o uma casca.

Kishibe Rohan – Reprodução: Jojo’s Bizarre Adventure

No entanto, depois que Josuke Higashikata venceu Rohan para salvar Koichi, Rohan tornou-se parte do time de protagonistas e decidiu-se por Koichi ser apenas uma simples musa. Então, ele se tornou bom porque obteve a musa que tanto queria.

Sailor Moon – O anime era tão cheio de amor que exorcizou Galaxia

Sailor Galaxia era uma das inimigas mais poderosas das Sailor Senshis, e quando Sailor Moon triunfou sobre ela, não foi porque ela derrotou Galaxia em combate ou em uma disputa de poder. Em vez disso, ela venceu Galaxia porque ela fez Galaxia perceber o mal que ela estava cometendo.

Galaxia – Reprodução: Sailor Moon

Galaxia foi possuída pelo próprio espírito do caos. Então, quando Sailor Moon a alcançou com a luz do amor e da amizade, Galaxia foi exorcizada da entidade maligna. Assim, Galaxia foi capaz de voltar para o lado do bem.

Jujutsu Kaisen – Sukuna ajuda os mocinhos apenas porque ele é rabugento

Sukuna nunca se tornou bom em qualquer função, mas ele ficou preso dentro do corpo do protagonista da série, Yuji Itadori, e ele está sob o controle de Yuji. Então, ocasionalmente, Sukuna tem que ajudar Yuji, e ele comete atos muito violentos, mas úteis.

Sukuna – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Por exemplo, quando o poderoso Mahito ataca Kento Nanami e Yuji, Mahito acidentalmente toca o domínio de Sukuna. Isso faz com que o sempre mal-humorado Sukuna corte imediatamente Mahito porque ele estava com raiva de Mahito se atrever a entrar em seu espaço pessoal, o que é um motivo mesquinho para fazer algo útil.

My Hero Academia – Toga é tão obcecada que ela acaba fazendo o bem de vez em quando

Himiko Toga fazia parte da Liga dos Vilões, mas isso não a impedia de ajudar Deku e seus amigos ocasionalmente. A lealdade de Toga pode ter ficado com a Liga dos Vilões, mas sua idolatria por certas individualidades, habilidades e heróis a deixaram obcecada a ponto de realmente ser útil.

Himiko Toga – Reprodução: My Hero Academia

Embora ela não seja de forma alguma uma heroína, ela era conhecida por ajudar o lado do bem, por mais que seja indiretamente. Ela foi especialmente útil durante o arco de Overhaul, que viu a Liga dos Vilões compartilhar um inimigo comum, o Overhaul, com Deku e os heróis.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade