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Mega Man 7 – Ordem recomendada dos chefes (fraquezas)

Você precisará seguir uma ordem certa para derrotar os chefes de Mega Man 7. Assim como em todos os jogos da franquia, cada chefão deste game possui uma fraqueza específica, e saber dessa fragilidade pode fazer a diferença em sua luta.

Por isso, trouxemos a fraqueza de todos os chefes de Mega Man 7. Assim, você tem a oportunidade de terminar o jogo da forma mais rápida possível.

Ordem dos chefes e fraquezas de Mega Man 7

Tela de seleção de fase – Reprodução: Mega Man 7

Você pode seguir o seu jogo de diferentes formas, e um trajeto possível é optar por derrota Cloudman primeiro, seguido de Junkman, Freezeman e Burstman, indo para o Robot Museun.

Porém, a ordem mais recomendada de chefes e suas fraquezas é a seguinte:

Burstman

  • Fraqueza: Scorch Well
  • Arma Recebida: Danger Wrap

Como você ainda não terá a fraqueza deste chefe, terá que usar o Freeze Cracker, que funcionará muito bem. A luta não é tão difícil; é mais “tentativa e erro”.

Cloudman

  • Fraqueza: Danger Wrap
  • Arma Recebida: Thunder Bolt

Junkman

  • Fraqueza: Thunder Bolt
  • Arma Recebida: Junk Shield

Freezeman

  • Fraqueza: Junk Shield
  • Arma Recebida: Freeze Cracker

Slashman

  • Fraqueza: Freeze Cracker
  • Arma Recebida: Slash Claw

Springman

  • Fraqueza: Slash Claw
  • Arma Recebida: Wild Coil

Shademan

  • Fraqueza: Wild Coil
  • Arma Recebida: Noise Crush

Turboman

  • Fraqueza: Noise Crush
  • Arma Recebida: Scorch Well

Agora, é hora de entrar na Wily Fortress. Você não receberá mais armas e terá que lutar contra os chefes com as vantagens que já possui.

As fraquezas de cada um dos chefões são as seguintes:

  • Bass: Noise Crush
  • Gutsman: Slash Claw
  • Bass e Treble: Rocket Buster
  • Gamerizer: Wild Coil
  • HannyaNED²: Slash Claw
  • Dr. Wily: Thunder Bolt, Wild Coil, Freeze Cracker

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