Anime

O quão forte era Neji antes dele morrer em Naruto Shippuden?

Se você é fã de Naruto Shippuden, muito provavelmente não superou a morte de Neji durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Mas pra te ajudar a ficar imaginando como as coisas teriam sido caso ele ainda estivesse vivo, hoje vamos falar sobre o quão forte Neji era antes de ser morto.

O quão forte Neji era antes dele morrer em Naruto?

Neji Hyuga infelizmente parece ter sofrido com um mal bastante comum em outra séries, quando o autor deixa de lado algum personagem sem motivo algum. Na sua juventude, Neji foi capaz de aprender um dos principais jutsus do clã Hyuga completamente sozinho o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.

Neji Hyuuga – Reprodução: Naruto Shippuden

Já durante o arco de resgate de Sasuke, Neji teve um desempenho excepcional dando cabo de Kidomaru, sendo ao lado de Chouji, os únicos capazes de derrotarem sozinhos um oponente do Quarteto do Som.

Neji vs Kidomaru – Reprodução: Naruto

Na juventude, Neji foi capaz de tornar-se um dos melhores Jounins da Folha, e em termos de poder ele talvez só perdesse para o próprio líder dos Hyuga, Hiashi em pessoa. Naquele momento, ele poderia muito bem ser um rival digno de enfrentar Kakashi, e provavelmente poderia dar muito trabalho à outros ninjas de Konoha como Asuma ou Kurenai.

Nem é necessário dizer que portanto, ele ficaria acima de todos os demais colegas de juventude, excluindo obviamente Naruto e Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade