InícioAnimeFã de Dragon Ball fez um incrível cosplay da Androide 18

Fã de Dragon Ball fez um incrível cosplay da Androide 18

Dentre todos os personagens apresentados em Dragon Ball Z, a Androide 18 foi uma das que mais evoluiu ao longo da obra de Akira Toriyama, se tornando uma importante aliada dos Guerreiros Z e tendo um papel decisivo nos eventos de Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE

Justamente por isso, a personagem nunca deixou de ser lembrada pelos fãs da franquia, e recentemente uma cosplayer conhecida como Momo resolveu homenageá-la recriando de forma perfeita o seu visual.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer optou por recriar o visual mais clássico da Androide 18, que consiste basicamente em uma saia e um colete jeans azul, uma camisa preta com mangas listradas e um cinto marrom, além é claro do seu icônico cabelo loiro.

Fã de Dragon Ball fez um incrível cosplay da Androide 18

Atualmente, nos eventos do mangá de Dragon Ball Super, a Androide 18 e o seu irmão estão participando da grande luta contra o Moro, com os dois tendo sido chamados por terem uma peculiar vantagem para enfrentar o vilão.

PUBLICIDADE

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.