HQ

Nova HQ do Batman confirma que Robin é bissexual

A edição mais recente da HQ Batman: Urban Legends confirmou que Tim Drake, um dos heróis que assumiu o manto do Robin, é bissexual.

Escrita por Meghan Fitzmartin e com ilustrações de Belén Ortega, a sexta edição da HQ traz a terceira parte do arco “Sum of Our Parts” (Soma das Nossas Partes), onde Tim Drake resgata o seu velho amigo Bernard Dowd do covil do Chaos Monster (Monstro do Caos). Ainda durante o resgate, sem saber da verdadeira identidade de Robin, Bernard pede para que o herói fale com Tim e diga que ele adoraria terminar o encontro.

Posteriormente, com a situação sendo resolvida, Tim vai visitar Bernard em sua casa, que imediatamente o convida para um encontro. O convite é aceito por Tim e o quadrinho finaliza essa terceira parte do arco.

A história de Tim Drake continuará em Batman: Urban Legends #10, que deve ser lançado em dezembro nos Estados Unidos.

Mas para além das HQs, Tim Drake também aparecerá na terceira temporada de Titãs, sendo interpretado pelo ator Jay Lycurgo (I May Destroy You). Curiosamente, Lycurgo também estará em The Batman, mas ainda não sabemos se ele interpretará o mesmo papel.

As duas temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix. Já The Batman tem lançamento marcado para 3 de março de 2022.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade