Cinema e TV

O Esquadrão Suicida (2021) – Elenco e Personagens

Já estando em cartaz nos cinemas, O Esquadrão Suicida é o mais novo filme da DC que tem sido aclamado pela crítica e muito bem recebido pelo público. Dirigido por James Gunn, o longa mais uma vez traz um elenco peculiar de vilões, aproveitando alguns do filme anterior e apresentando novos rostos.

Por isso, se você já assistiu ao filme ou está esperando o seu lançamento no HBO Max no dia 9 de setembro, preparamos uma lista falando um pouco mais sobre o seu elenco e respectivos personagens.

Arlequina – Margot Robbie

Reprisando o seu icônico papel, Margot Robbie retorna como Arlequina, dessa vez com um visual um pouco diferente e já considerando a sua emancipação vista em Aves de Rapina. Segundo a própria Robbie, essa é a um versão diferente da personagem que revela alguns novos lados da sua personalidade.

Sanguinário – Idris Elba

Contratado para matar o Superman com balas de kriptonita, o Sanguinário foi preso e enviado para a Penitenciária Belle Reve até ser contatado por Amanda Waller para fazer parte da Força-Tarefa X. Embora não tenha nenhum superpoder, o Sanguinário é um extraordinário atirador equipado com um traje tático especial e diversas armas.

Pacificador – John Cena

Christopher Smith, ou também conhecido como Pacificador, é um extremista que acredita em alcançar a paz a qualquer custo, não importando quantas pessoas ele vá matar no caminho.

Rick Flag – Joel Kinnaman

Reprisando o seu papel do filme anterior, Joel Kinnaman mais uma vez vive Rick Flag, um oficial especializado em operações de alto risco que lidera a Força-Tarefa X em uma missão na remota ilha de Corto Maltese.

King Shark – Steve Agee e Sylvester Stallone

Interpretado no set por Steve Agee e com a voz de Sylvester Stallone, King Shark é talvez o membro mais inusitado do Esquadrão, já que ele é basicamente um híbrido entre tubarão e humano que não é lá muito inteligente. No entanto, o seu apetite por carne humana costuma deixar até os seus aliados um pouco receosos.

Caça-Ratos 2 – Daniela Melchior

Interpretada pela atriz portuguesa Daniela Melchior, Cleo Cazo herdou do seu pai a capacidade de controlar e se comunicar com ratos, assumindo o nome de Caça-Ratos 2. Cleo possui um rato de estimação chamado Sebastian.

Capitão Bumerangue – Jai Courtney

Outro vilão que retorna nesse novo filme é o Capitão Bumerangue, que é vivido novamente por Jai Courtney. Segundo o próprio ator, o seu personagem não mudou muito desde o primeiro filme e continua causando problemas.

Pensador – Peter Capaldi

Assumindo o alter ego de o Pensador, o Dr. Gaius Grieves é um cientista muito inteligente que trabalhou para o ditador de Corto Maltese no desenvolvimento do Projeto Estrela-do-Mar. Agora, ao ser capturado, o Pensador integra a Força-Tarefa X para destruir Jotunheim.

Bolinha – David Dastmalchian

Abner Krill, ou mais conhecido como Bolinha, é um vilão original das histórias do Batman, que devido a um vírus sofreu uma mutação que o permite criar bolinhas coloridas por todo seu corpo. As bolinhas criadas por Krill possuem propriedades incendiárias

Amanda Waller – Viola Davis

Por fim, outra que retorna para o seu papel é Viola Davis, que vive novamente Amanda Waller, a diretora da ARGUS e responsável por juntar esse grupo de perigosos vilões para forma a Força-Tarefa X.

Confira também:

Os 10 personagens mais poderosos da DC

Capítulo 306 de My Hero Academia contou com uma referência aos quadrinhos da DC

Ordem cronológica dos filmes da DC (DCEU)

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade