Categorias: Games

Xbox Series X – Microsoft revela detalhes e especificações oficiais do console!

A Microsoft finalmente parou de fazer suspense e revelou todos os detalhes importantes e especificações oficias do Xbox Series X.

Pensando no futuro da indústria a longo prazo, este novo produto visa elevar ainda mais a qualidade das produções que já conhecemos. Mas não somente isso, como o próprio console promete aumentar ainda mais o patamar básico de performance, por meio de um hardware dedicado.

Em suma, o Xbox SX trará consigo os seguintes aspectos:

Xbox Series X – Especificações Oficiais

  • 12 TERAFLOPS
  • Sombreamento de Taxa Variável
  • Ray-Tracing acelerado por Hardware
  • Início rápido de múltiplos jogos
  • Entrega inteligente

Como descrito em sua página oficial, o Xbox Series X é o console “mais poderoso já feito” pela Microsoft. Além de incluir tais atributos, o mesmo contará com um SSD ultra rápido, e promete suporte de até 120fps.

Mas o destaque fica por conta do “Início Rápido de Múltiplos jogos“. Por exemplo, isso permitirá que o jogador tenha acesso a seus títulos sem necessariamente finalizar algum que já esteja aberto. Por consequência, essa função “multi-task” pode ser um grande atrativo tanto para os fãs da marca quanto novos adeptos.

Além disso, delimitar 12TF como patamar para a nova geração parece ser uma jogada ousada, considerando que sequer tivemos a oportunidade de testemunhar o PS5 em ação. Sendo assim, a Microsoft novamente tomou a dianteira na definição de performance da nova geração, e estamos curiosos para conferir o console em sua totalidade.

Confira também:

Em conclusão, esperamos por outras novidades sobre o console nos próximos meses.

O que você achou destas especificações e detalhes do Xbox Series X? Só falta a Microsoft revelar o preço do novo console e a data de lançamento dele.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies