Games

Provável primeira aparição do Xbox Series X e do PlayStation 5 é confirmada para a TGS 2020

A CESA, organizadora da Tokyo Game Show, confirmou que os consoles da próxima geração estarão presentes no evento que ocorrerá em setembro. Apesar de a empresa não ter dito quais serão os consoles que estarão lá, é muito provável que sejam o PlayStation 5 e o Xbox Series X. Nesse post nós vamos explicar a base dessa afirmação.

PlayStation 5 e Xbox Series X podem aparecer na TGS 2020

A CESA liberou um comunicado à imprensa que divulga as novidades da TGS 2020 e o evento terá a temática “O Future Chega aos Games Primeiro”. Considerando o tema do evento, nada mais justo do que apresentar a próxima geração de consoles, não é mesmo? Confira parte do comunicado:

“Contando com consoles next-gen, a TGS 2020 certamente atrairá ainda mais atenção de todo o mundo. O evento se concentrará no lançamento completo de jogos na nuvem e em seu ambiente avançado  de jogos, como o começo dos serviços 5G para uso comercial e como isso aumentará a experiência de jogo sem precedentes trazida por novas plataformas.”

Você pode conferir o comunicado completo clicando nesse link aqui.

Depois desse comunicado, é provável que, além do PlayStaion 5 e Xbox Series X novos games também sejam revelados na TGS 2020.

A Tokyo Game Show acontecerá do dia 24 até o dia 27 de setembro.

Aproveitando que estamos falando de eventos, você sabia que a Sony não vai participar de alguns eventos de games desse ano? Pois então, por conta do Coronavírus a empresa decidiu se afastar de alguns eventos especiais, confirmando ausência na PAX East e GDC 2020.

Isso tudo deixou os fãs da empresa bem cabisbaixos, até porque era esperado que mais detalhes sobre The Last of Us 2 fossem relevados nesses eventos.

E aí, o que você espera da revelação do PlayStation 5 e do Xbox Series X? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade