Categorias: Games

Evento Celebração do Jogador PlayStation dará prêmios exclusivos para jogadores

Em celebração ao número de mais de 100 milhões de jogadores de PlayStation 4, a Sony decidiu dar a missão à comunidade de se juntar para atingir metas e receber prêmios exclusivos como recompensas. Nesses prêmios estão inclusos avatares da PSN e temas PS4.

Além disso, ao se inscrever no programa os jogadores terão a chance de ganhar um Troféu de Platina de verdade e com o nome da PSN gravado! Que sonho, não é mesmo? Se você está interessado continue lendo, pois nesse post nós vamos falar tudo sobre essa “festa comemorativa” que a Sony está dando para os jogadores de PS4.

Para concorrer aos prêmios, os jogadores devem ser maiores de 18 anos e se cadastrar na página oficial da celebração para assim ajudar a comunidade a bater as metas da Primeira Fase, que tem início no dia 24 de fevereiro.

Como funcionam as fases da Celebração do Jogador PlayStation

No total, haverão três fases e cada uma delas terão, além de prêmios exclusivos, duas metas a serem cumpridas. Confira como funcionam essas metas:

  • Jogar múltiplos jogos de PS4 – A comunidade de jogadores deve jogar um número determinado de jogos de PS4 em cada fase. Cada jogo que cada participante jogar por pelo menos uma horas conta para a meta.
  • Troféus – Toda a comunidade deve ganhar um determinado número de troféus em cada fase. Para cooperar com a comunidade, cada participante pode contribuir com até seis troféus por dia. Vale lembrar que troféus de jogos multiplayer contam em dobro.

Conforme as metas dessas fases são atingidas, novas fases serão desbloqueadas. A Celebração do Jogador PlayStation termina no dia 15 de março ou quando todas as metas forem atingidas pela comunidade de jogadores dos países Brasil, Argentina, Chile e México.

E aí, o que você achou dessa iniciativa da Sony para comemorar a quantidade de jogadores de PlayStation 4? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies