Anime

Episódio mais recente de One Piece revela como Eustass Kid perdeu seu braço

O anime de One Piece segue a todo vapor apresentando o arco de Wano, nos mostrando todos os preparativos da Aliança Pirata antes da tentativa de derrotar Kaidou e no episódio mais recente descobrimos um segredo de Eustass Kid.

O pirata da Pior Geração sempre chamou a atenção dos fãs e, após surgir sem um dos braços após o timeskip, todos se perguntaram o que havia acontecido e o episódio 923 finalmente nos revelou o que aconteceu com Kid.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Durante o episódio 923 nós vimos Luffy ainda trabalhando na prisão de Udon e, como sempre, Caribou veio lhe perturbar pedindo para que Luffy o protegesse e o ajudasse a fugir dali. Luffy, é claro, não deu muita ideia para Caribou que logo passou a fofocar sobre Eustass Kid, dizendo que ele havia invadido o território de Big Mom e perdido um de seus braços.

Kid apareceu logo em seguida e, com ar de raiva, explicando o que realmente aconteceu:

Eustass Kid explicou que havia perdido seu braço para os Piratas do Ruivo, vulgo Shanks, mas infelizmente não nos contou o que aconteceu e o porquê de ter se metido com eles e talvez esse seja o motivo para ele querer derrubar Shanks, porém seu plano foi por água abaixo após ter sido aprisionado por Kaidou.

Será que Eiichiro Oda irá nos contar o que aconteceu?

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade