Games

Valorant – Seja um jogador melhor ao entender o sistema de áudio do jogo

Ontem a Riot Games fez um tuíte no Twitter oficial de Valorant que explica em imagens para os jogadores em quais situações os inimigos podem escutá-los. Se você achou isso um pouco estranho e até mesmo desnecessário, calma que aqui nesse post nós vamos explicar todo o motivo desse tuíte ter sido feito.

Bom, para começo de conversa, o áudio é um dos principais fatores em um FPS competitivo, isso porque apenas ao escutar com atenção, você pode saber a localização exata do inimigo e até mesmo decifrar o que ele pretende fazer. Por isso, é extremamente importante saber se o inimigo consegue escutar você em certos momentos.

Entenda o sistema de áudio de Valorant e saiba quando o inimigo pode escutar você

Se você veio de outros jogos de tiro competitivos como CS:GO, provavelmente você já sabe disso. Acontece que Valorant é da Riot Games e está atraindo milhares de jogadores de League of Legends que nunca jogaram jogos de tiro competitivos ou que não possuem noção da importância do áudio em um jogo como Valorant.

Confira o tuíte feito na conta oficial de Valorant Brasil no Twitter:

Apenas com esse conhecimento, inúmeros jogadores novos que estão explorando Valorant começarão a ter resultados melhores nas partidas. Isso porquê saberão como funciona o áudio do jogo e a consequência de suas ações em relação a quantidade de informação que o time inimigo possui.

Logo abaixo você pode conferir as imagens do tuíte acima. Elas são simples de entender e bem objetivas. Confira:

E aí, essas imagens ajudaram você a entender um pouco melhor o sistema de áudio de Valorant? Comente aqui embaixo!

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade