Valorant – Atualização 1.02 traz correção de bugs e novas funcionalidades

Valorant lançou há pouco tempo e a Riot Games já está aplicando várias mudanças e melhorias no game através da atualização 1.02. E nesse post nós vamos listar as principais mudanças nos personagens e nos recursos do game, e já vamos avisar que não é pouca coisa! Dito isso, vamos logo ao que interessa!

Mudanças nos Agentes

Viper

  • A Cortina Tóxica agora queima através das paredes.
  • Além de causar dano aos adversários, agora o Veneno de Cobra também deixará eles em estado Frágil, recebendo assim dano dobrado.
  • Tempo de recarga do Orbe de Veneno foi aumentado de 0,5s para 6s.

Jett

  • A habilidade Tormenta de Aço agora recarrega quando foi utilizada para eliminar Phoenix durante o Renascimento.

Reyna

  • Agora, os Orbes de Alma surgem quando essa agente abate Phoenix durante o Renascimento.

Cypher

  • Bug do bloqueio de desarme da Spike com a Câmera de Vigilância foi corrigido.
  • Bug que permitia que os jogadores colocassem uma Jula Cibernética em um Fio-Armadilha foi corrigido.
  • Agora a Câmera de Vigilância não passa mais pelo portal do mapa Bind.

Ajustes de fumaça

  • Efeitos de visão causados ao entrar e sair da fumaça foi reduzido. Além disso, o valor da cegueira a distância também foi reduzido.
  • A intensidade do efeito da visão atordoada foi reduzida.

Mudanças nas armas

Bucky (botão direito)

  • A precisão de tiro ao andar agachado aumentou de 3,45 para 4,1.
  • Precisão de tiro ao andar foi reduzida de 6,4 para 4,4.
  • A precisão de tiro ao correr foi aumentada de 3,5 para 6,4.

Modo Competitivo

  • Modo competitivo chegou ao game na atualização 1.02 de Valorant.
  • Nome do rank mais alto do jogo agora é Radiante.
  • Disparidade de níveis de habilidade nas partidas foi aumentado. Ou seja, você poderá jogar com amigos com níveis de habilidades muito diferentes do seu.
  • Iconografia das patentes foi atualizada.

Alterações nos mapas

A atualização 1.02 de Valorant também trouxe mudanças para deixar a abertura de pixel (ou “checagem de âgulo”) de alguns mapas mais simples em alguns locais. Confira quais:

Haven

  • Esgoto na parte de baixo do Bomb A.
  • Esgoto que leva à entrada do Bomb A.
  • A cobertira do Saguão A foi reestruturada.
  • Entrada do C Longo (lado dos atacantes).
  • Link A
  • Link C
  • Portas do meio-falso (ou Garagem)

Ascent

  • Entrada do Jardim
  • Entrada do spawn dos defensores
  • A Principal (lado dos atacantes)

Bind

  • Entrada do Banheiro
  • Saída do teleporte que leva ao B e Janela (ou Hookah)

Split

  • Spawn dos defensores

Funcionalidades

  • Agora é possível se render no começo das partidas ao digitar /ff, desistir ou render. Para um time se render, todos os jogadores presentem deverão votar Sim. Para votar, os jogadores deve escrever /sim ou /não, mas também é possível utilizar as teclas F5 para “sim” e F6 para “não”.
  • Cada equipe só pode tentar se render uma vez a cada lado do jogo.
  • A votação para se render não poderá ser iniciada antes da rodada 8!
  • A equipe vitoriosa receberá a mesma quantidade de pontos como se tivesse ganho 13 rounds.
  • Agora os jogadores podem silenciar permanentemente as mensagens de texto dos adversários.

Movimentação

  • Efeitos da Marcação (lentidão que os jogadores sofrem ao serem atingidos por tiros) reduzidos de 80% para 70%.
  • Efeitos de Marcação quando os tiros forem varados foram reduzidos de 35% para 25%.
  • Tempo necessário para atingir a quantidade de lentidão na marca de 100% foi aumentado.

Bugs corrigidos

  • Níveis 2 a 7 da skin Ghost Soberania foram corrigidos e agora eles poderão ser habilitados.
  • Opção Alternar Caminhada foi corrigida.
  • Bug da mensagem de retorno de ausência que mostrava apenas o nome do último jogador que tinha voltado para a partida foi corrigido.
  • Bug que duplicava a barra de desarme da Spike foi corrigido.
  • Foram corrigidas várias traduções e sobreposições de textos.
  • Problemas que causavam travamentos no jogo foram corrigidos.
  • Bug no qual o jogador plantava a Spike automaticamente ao passar pelo bomb foi corrigido.
  • Foi corrigido um bug que fazia a Spike flutuar caso ela tenha sido posicionada em cima de uma parede da Sage.
  • Bug no qual a Spike ficava invisível para os defensores enquanto ela estava no chão foi corrigido.
  • Aquele bug que fazia com que os chaveiros aparecessem de forma amontoada na página Arsenal foi corrigido.
  • Bug que deixava os jogadores presos na tela de carregamento foi corrigido.
  • Bug que aumentava a dispersão do modo rajada da Bucky ao andar do que ao correr ou ficar parado.
  • Foi corrigido o bug que mostrava jogadores já eliminados ainda em pé.
  • Bug que deixava os jogadores presos ao tentar coletar orbes foi corrigido.
  • Bug que mostrava os jogadores adversários no mini mapa quando eles estavam perto da Spike.

Alterações em outros modos de jogo

Disputa de Spike

  • Novo orbe: Orbe de Rastreamento (Concede a todo o time o dobro de penetração de parede e revela inimigos atingidos por 0,75 segundos). Dura a rodada inteira.
  • Impulso de Velocidade foi substituído por Estimulante de Combate.
  • Tempo de recarga foi reduzido em 30%.
  • O tempo de saque da arma foi reduzido em 30%.
  • Foi reduzido em 30% o tempo de recuperação espaçada.
  • A cadência de tiro foi aumentada em 30%.
  • A altura do pulo foi aumentada em 25%.
  • O Orbe da Paranoia agora dividirá lugar com o Orbe da Infestação (Apenas um deles poderá ser escolhido por partida).
  • Agora, apenas um Orbe de Infestação surgirá por rodada.
  • A redução de vida foi diminuída de 90 para 50.
  • O Orbe de Ilusão agora dividirá lugar com o Orbe da Infestação (Apenas um deles poderá ser escolhido por partida).
  • Agora, apenas um Orbe de Ilusão surgirá por rodada.
  • Duração do Orbe da Ilusão foi diminuída de 10s para 8s.
  • A visão limitada foi diminuída em 20%.

Modo treino

  • Reyna – Agora, quando um bot é abatido, ele deixa um Orbe de Alma para trás.
  • Jett – Ao abater bots, a habilidade Tormenta de Aço será automaticamente recarregada.

E aí, o que você achou das principais novidades e alterações que a atualização 1.02 de Valorant trouxe para o game? Comente aqui embaixo!

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

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