Anime

Artista brasileira imagina como seria o visual de um filho de Sasuke e Sakura

Sendo a continuação oficial da obra de Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations apresentou diversos novos personagens que agora fazem parte da nova geração de ninjas de Konoha, com alguns deles até sendo filhas e filhos dos queridos ninjas que acompanhamos no anime principal de Naruto.

No entanto, recentemente a artista brasileira conhecida como Tori, que é bastante popular dentro do fandom justamente por conta das suas edições, compartilhou uma incrível ilustração imaginando como seria o filho de Sasuke e Sakura.

Nomeado pela artista como Kena Uchiha, ele seria o irmão mais novo de Sarada, tendo um visual que mesclaria a cor do cabelo da sua mãe e o formato dos olhos do seu pai.

Na publicação feita através do seu Twitter, Tori ainda explica que Kena seria muito habilidoso utilizando o seu Sharingan e com as técnicas de Liberação de Fogo, mas o seu ponto forte seria realmente o taijutsu, indicando que ele puxaria um pouco mais à Sakura.

Recentemente, compartilhamos algumas outras ilustrações incríveis de Tori, como uma reimaginação de Naruto no estilo artístico de 6 diferentes mangás e o visual de Himawari com o Modo Sábio.

Caso queira acompanhar mais do trabalho da artista você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Enquanto o mangá de Boruto é lançado de forma mensal, a sua adaptação em anime retornará no começo de julho após ficar cerca de dois meses em hiato por conta da pandemia do novo coronavírus.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade