Valorant – Como corrigir o Erro 39 do game

Muitos jogadores de Valorant andam se deparando com o código de erro 39 e não sabem o que ele significa. Infelizmente, Valorant possuir falhas não é nenhuma novidade para a comunidade do game (principalmente para aqueles que jogaram o game em sua fase beta). Por isso, nós já ensinamos a corrigir alguns dos códigos de erro que o game pode apresentar. E no post de hoje, nós vamos ensinar você a corrigir o erro 39 de Valorant.

Antes de falarmos sobre a correção desse erro, é importante que você sabia que ele está ligado aos servidores do Valorant. Isso significa que o problema não é necessariamente você.

Como corrigir o erro 39 do Valorant

Existem duas maneiras de selecionar esse problema, e cada uma delas é específica para uma situação. Essa situações são: se os servidores da Riot Game possuem manutenção programada ou não.

Dito isso, confira as possíveis soluções para o erro 39 de Valorant:

Caso haja manutenção programada

Com uma certa frequência a Riot Games faz manutenções nos servidores de Valorant, isso significa que a solução do problema não está em nossas mãos. Mas fique calmo porque certamente você não é o único que está sofrendo com esse erro caso esse seja o caso. Pois já que os servidores do jogo estão em manutenção, todos os outros jogadores que jogam nesse mesmo servidor também devem estar impossibilitados de jogar.

Caso não haja manutenção programada

Se os servidores de Valorant não estejam em manutenção, lamentamos informar que o problema provavelmente é com você, mas há uma maneira de corrigir ele! Tudo o que você precisa fazer é restaurar o sistema para um ponto em que ele funcionou como deveria. Vale lembrar que a remoção de algum software instalado recentemente também pode resolver esse problema, pois pode ser que haja um conflito entre ele e o Valorant. Além disso, lembre-se de checar a sua conexão com a internet, não custa nada!

Confira também:

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

Este website utiliza cookies