Valorant lançou há pouco tempo e a Riot Games já está aplicando várias mudanças e melhorias no game através da atualização 1.02. E nesse post nós vamos listar as principais mudanças nos personagens e nos recursos do game, e já vamos avisar que não é pouca coisa! Dito isso, vamos logo ao que interessa!
- Como mudar as cores dos inimigos
- Como falar com todos na partida de Valorant
- O que fazer quando o bate papo por voz não funciona no Valorant
Mudanças nos Agentes
Viper
- A Cortina Tóxica agora queima através das paredes.
- Além de causar dano aos adversários, agora o Veneno de Cobra também deixará eles em estado Frágil, recebendo assim dano dobrado.
- Tempo de recarga do Orbe de Veneno foi aumentado de 0,5s para 6s.
Jett
- A habilidade Tormenta de Aço agora recarrega quando foi utilizada para eliminar Phoenix durante o Renascimento.
Reyna
- Agora, os Orbes de Alma surgem quando essa agente abate Phoenix durante o Renascimento.
Cypher
- Bug do bloqueio de desarme da Spike com a Câmera de Vigilância foi corrigido.
- Bug que permitia que os jogadores colocassem uma Jula Cibernética em um Fio-Armadilha foi corrigido.
- Agora a Câmera de Vigilância não passa mais pelo portal do mapa Bind.
Ajustes de fumaça
- Efeitos de visão causados ao entrar e sair da fumaça foi reduzido. Além disso, o valor da cegueira a distância também foi reduzido.
- A intensidade do efeito da visão atordoada foi reduzida.
Mudanças nas armas
Bucky (botão direito)
- A precisão de tiro ao andar agachado aumentou de 3,45 para 4,1.
- Precisão de tiro ao andar foi reduzida de 6,4 para 4,4.
- A precisão de tiro ao correr foi aumentada de 3,5 para 6,4.
Modo Competitivo
- Modo competitivo chegou ao game na atualização 1.02 de Valorant.
- Nome do rank mais alto do jogo agora é Radiante.
- Disparidade de níveis de habilidade nas partidas foi aumentado. Ou seja, você poderá jogar com amigos com níveis de habilidades muito diferentes do seu.
- Iconografia das patentes foi atualizada.
Alterações nos mapas
A atualização 1.02 de Valorant também trouxe mudanças para deixar a abertura de pixel (ou “checagem de âgulo”) de alguns mapas mais simples em alguns locais. Confira quais:
Haven
- Esgoto na parte de baixo do Bomb A.
- Esgoto que leva à entrada do Bomb A.
- A cobertira do Saguão A foi reestruturada.
- Entrada do C Longo (lado dos atacantes).
- Link A
- Link C
- Portas do meio-falso (ou Garagem)
Ascent
- Entrada do Jardim
- Entrada do spawn dos defensores
- A Principal (lado dos atacantes)
Bind
- Entrada do Banheiro
- Saída do teleporte que leva ao B e Janela (ou Hookah)
Split
- Spawn dos defensores
Funcionalidades
- Agora é possível se render no começo das partidas ao digitar /ff, desistir ou render. Para um time se render, todos os jogadores presentem deverão votar Sim. Para votar, os jogadores deve escrever /sim ou /não, mas também é possível utilizar as teclas F5 para “sim” e F6 para “não”.
- Cada equipe só pode tentar se render uma vez a cada lado do jogo.
- A votação para se render não poderá ser iniciada antes da rodada 8!
- A equipe vitoriosa receberá a mesma quantidade de pontos como se tivesse ganho 13 rounds.
- Agora os jogadores podem silenciar permanentemente as mensagens de texto dos adversários.
Movimentação
- Efeitos da Marcação (lentidão que os jogadores sofrem ao serem atingidos por tiros) reduzidos de 80% para 70%.
- Efeitos de Marcação quando os tiros forem varados foram reduzidos de 35% para 25%.
- Tempo necessário para atingir a quantidade de lentidão na marca de 100% foi aumentado.
Bugs corrigidos
- Níveis 2 a 7 da skin Ghost Soberania foram corrigidos e agora eles poderão ser habilitados.
- Opção Alternar Caminhada foi corrigida.
- Bug da mensagem de retorno de ausência que mostrava apenas o nome do último jogador que tinha voltado para a partida foi corrigido.
- Bug que duplicava a barra de desarme da Spike foi corrigido.
- Foram corrigidas várias traduções e sobreposições de textos.
- Problemas que causavam travamentos no jogo foram corrigidos.
- Bug no qual o jogador plantava a Spike automaticamente ao passar pelo bomb foi corrigido.
- Foi corrigido um bug que fazia a Spike flutuar caso ela tenha sido posicionada em cima de uma parede da Sage.
- Bug no qual a Spike ficava invisível para os defensores enquanto ela estava no chão foi corrigido.
- Aquele bug que fazia com que os chaveiros aparecessem de forma amontoada na página Arsenal foi corrigido.
- Bug que deixava os jogadores presos na tela de carregamento foi corrigido.
- Bug que aumentava a dispersão do modo rajada da Bucky ao andar do que ao correr ou ficar parado.
- Foi corrigido o bug que mostrava jogadores já eliminados ainda em pé.
- Bug que deixava os jogadores presos ao tentar coletar orbes foi corrigido.
- Bug que mostrava os jogadores adversários no mini mapa quando eles estavam perto da Spike.
Alterações em outros modos de jogo
Disputa de Spike
- Novo orbe: Orbe de Rastreamento (Concede a todo o time o dobro de penetração de parede e revela inimigos atingidos por 0,75 segundos). Dura a rodada inteira.
- Impulso de Velocidade foi substituído por Estimulante de Combate.
- Tempo de recarga foi reduzido em 30%.
- O tempo de saque da arma foi reduzido em 30%.
- Foi reduzido em 30% o tempo de recuperação espaçada.
- A cadência de tiro foi aumentada em 30%.
- A altura do pulo foi aumentada em 25%.
- O Orbe da Paranoia agora dividirá lugar com o Orbe da Infestação (Apenas um deles poderá ser escolhido por partida).
- Agora, apenas um Orbe de Infestação surgirá por rodada.
- A redução de vida foi diminuída de 90 para 50.
- O Orbe de Ilusão agora dividirá lugar com o Orbe da Infestação (Apenas um deles poderá ser escolhido por partida).
- Agora, apenas um Orbe de Ilusão surgirá por rodada.
- Duração do Orbe da Ilusão foi diminuída de 10s para 8s.
- A visão limitada foi diminuída em 20%.
Modo treino
- Reyna – Agora, quando um bot é abatido, ele deixa um Orbe de Alma para trás.
- Jett – Ao abater bots, a habilidade Tormenta de Aço será automaticamente recarregada.
E aí, o que você achou das principais novidades e alterações que a atualização 1.02 de Valorant trouxe para o game? Comente aqui embaixo!
Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.