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Valorant – Atualização 0.50: Todos os buffs e nerfs

Valorant acabou de receber a atualização 0.50, que trouxe inúmeras mudanças para o jogo, inclusive para fatores importantes, como armas e personagens.

Logo abaixo você pode conferir todos os nerfs e buffs que a atualização 0.50 trouxe para Valorant:

Mecânica e balanceamento do jogo

Mecânica das armas:

  • Jogadores não terão alta precisão enquanto andam.
  • Limiar de velocidade de precisão da zona morta foi aumentada de 25% para 30%.

Fuzis:

  • Precisão base na caminhada foi aumentada de 0,6° para 0.8°.

Vandal:

  • Recuo horizontal reduzido em 15% enquanto agachado ou parado.
  • Tempo de recuperação reduzido de 0.4s para 0,37s.
  • Eficiência de clique aumentada de 4 para 6.

Phantom:

  • Tempo de recuperação reduzido de 0.55s para 0,32s.

Bulldog de disparo automático:

  • Tempo de recuperação reduzido de 0.55s para 0,32s.

Guardian:

  • Tempo de recuperação reduzido de 0.4s para 0,35s.

Metralhadoras:

Ares:

  • Preço reduzido de 1700 para 1600.
  • Erro de disparo da primeira bala reduzido de 1° para 0,8°. Da 5° bala reduzido de 0,85° para 0,75°. Da 10° bala reduzido de 0,75° para 0,7°
  • Recuo horizontal reduzido depois das primeiras 8 balas.

Odin:

  • Recuo horizontal reduzido depois das primeiras 8 balas.

Agentes

Sage:

  • Duração do Orbe de Lentidão diminuída de 9s para 7s.
  • Lentidão do Orbe de Lentidão diminuída de 65% para 50%.

Cypher:

  • Jaula Cibernética não causará mais lentidão aos inimigos que passarem por ela.
  • Tempo de recarga da Câmera de Vigilância ao ser destruída foi aumentado de 30s para 45s.

Omen:

  • Duração da fumaça do Manto Sombrio aumentada de 12s para 15s.
  • Velocidade do projétil do Manto Sombrio foi aumentada.
  • Tempo de recarga do Manto Sombrio aumentado de 30s para 35s.

Viper:

  • Raio do Veneno de Cobra aumentado de 350 para 450.

Brimstorm/Phoenix/Viper

  • Altura necessária para pular por cima de todas as habilidades de dano em área foi aumentada de 80 para 120.
  • Velocidade da ativação do dano das habilidades Incendiário, Mãos Quentes e Veneno de Cobra foi aumentada.

Custos das habilidades dos Agentes

  • Orbe de Barreira da Sage: Aumentou de 300 para 400 créditos.
  • Carga de Explosivos da Raze: Aumentou de 100 para 200 créditos.
  • Bola Curva do Phoenix: Aumentou de 100 para 200 créditos.
  • Incendiário do Brimstorm: Aumentou de 200 para 300 créditos.
  • Corrente Ascendente da Jett: Diminuiu de 200 para 100 créditos.

Armadura dos Agentes

  • A armadura trazida de outras rodadas não será mais destruída com a compra de novas armaduras, permitindo que o jogador venda armaduras recém-compradas e volte à antiga (ao invés vez de ficar sem nenhuma).

Limite de créditos

  • O limite total de créditos diminuiu de 12.000 para 9.000.

Atualizações de Personagem

  • Agora o Drone Coruja do Sova possui uma camada de som para os mecanismos de rotação, tornando-o mais notável para os adversários.

E aí, o que você achou desses nerfs e buffs que a atualização 0.50 de Valorant trouxe para o game? Comente aqui embaixo!

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova.

Neste game, os jogadores controlam personagens distintos, cada um com suas habilidades, forças e fraquezas.

Estas habilidades servem para definir os rumos da batalha, e podem ser usadas para cegar os adversários, proteger amigos e criar pontos de vantagem durante o tiroteio.

Com um sistema de economia semelhante ao de CS:GO, a ideia do jogo é trazer o que há de melhor nas ideias do mundo dos jogos de tiro competitivos, aliado à qualidade que a companhia emprega em seus jogos.

Valorant está programado para ser lançado no segundo semestre de 2020. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

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