Categorias: E-SportsGames

Como converter a sensibilidade de CS:GO para Valorant

Vários jogadores de CS:GO estão migrando ou apenas experimentando o Valorant, mas o novo jogo da Riot Games tem um sistema de sensibilidade do mouse diferente do FPS da Valve. A sensibilidade é algo que faz uma diferença enorme para os jogadores de FPS, se um jogador que está acostumado a jogar com uma sensibilidade específica vai para outro jogo e não consegue achar o número exato da sensibilidade que está acostumado, será impossível para ele demonstrar todo o seu potencial.

Dito isso, aqui nesse post você aprenderá a converter a sua sensibilidade do CS:GO para Valorant, então vamos logo ao que interessa!

Como converter a sensibilidade do CS:GO para Valorant

Converter a sensibilidade do CS:GO para Valorant é, na verdade, bem simples. Tudo o que você precisa fazer é pegar o número da sua sensibilidade no CS:GO e dividir ele por 3.18!

Por exemplo, a minha sensibilidade no CS:GO é 1.55. Então, a minha sensibilidade no Valorant é 0.487. Bem fácil, não é mesmo? Comente aqui embaixo qual é a sua sensibilidade no Valorant!

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova.

Neste game, os jogadores controlam personagens distintos, cada um com suas habilidades, forças e fraquezas.

Estas habilidades servem para definir os rumos da batalha, e podem ser usadas para cegar os adversários, proteger amigos e criar pontos de vantagem durante o tiroteio.

Com um sistema de economia semelhante ao de CS:GO, a ideia do jogo é trazer o que há de melhor nas ideias do mundo dos jogos de tiro competitivos, aliado à qualidade que a companhia emprega em seus jogos.

Valorant está programado para ser lançado no segundo semestre de 2020. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

Este website utiliza cookies