Capcom pretende lançar múltiplos jogos AAA até Abril de 2021

Não há como negar que a Capcom se tornou uma das empresas mais valiosas da indústria dos games nos últimos anos. Desde a reformulação da franquia Resident Evil – com a chegada de RE7 – estamos testemunhando uma nova era proveitosa para o estúdio japonês. Regado a títulos inéditos e produções ambiciosas, cada ano que passa traz uma grande surpresa para os fãs, e prepara terreno para o que virá à seguir.

Dito isso, um novo relatório fiscal da Capcom revelou que teremos grandes jogos AAA até o fim de Março de 2021. De acordo com os informes detalhados da empresa, veremos o surgimento de múltiplos jogos de grande porte. Mas não somente isso, como a estimativa de disponibilização dos novos projetos segue até o início de Abril. Neste caso, para o ano fiscal em que nos encontramos (que termina no dia 31 de Março para a Capcom), os desenvolvedores planejam disponibilizar uma boa dose de títulos AAA.

Confira o tweet do analista Daniel Ahmad:

Evidentemente, tal relato reforça rumores sobre um novo Resident Evil a caminho. Segundo fontes do Critical Hits e múltiplos rumores que circulam na internet, o suposto Resident Evil 8 seria apresentado originalmente durante a E3 deste ano. Infelizmente, por conta da situação global, o evento foi cancelado, e até então, não há como prever qual o palco que a Capcom escolherá para seus grandes anúncios. Seguindo o histórico da empresa, podemos esperar pela revelação de jogos em locais diferentes.

Resta também descobrir quais jogos a Capcom está desenvolvendo especificamente para a nova geração de consoles. Considerando que seus novos jogos AAA serão disponibilizados até Abril de 2021, não há como negar que todos devem ser títulos cross-gen. Isso significa que, mesmo chegando no Xbox Series X e PS5, os novos projetos certamente contarão com versões para os consoles atuais – Xbox One e PS4.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies