My Hero Academia explica como All For One ainda está vivo

Com a grande guerra entre heróis e vilões tendo uma enorme reviravolta no mangá de My Hero Academia, o capitulo 270 trouxe uma importante informação sobre como All For One conseguiu se manter vivo por todo esse tempo.

A explicação foi dada pelo doutor Kyudai Garaki, o principal responsável pela pesquisa dos Nomu e o criador da Teoria da Singularidade das Individualidades. Segundo ele, 70 anos atrás todos ridicularizaram e ignoraram as suas ideias, com All For One sendo o único que se interessou pelos conceitos da sua teoria.

Assim, como forma de “agradecê-lo”, o doutor ofereceu para All For One a sua própria Individualidade. Conhecida como Força Vital, que duplica a sua expectativa de vida sacrificando parte da sua mobilidade física. Enquanto All For One manteve a versão original dessa Quirk, o doutor ficou apenas com uma cópia. Embora ela possua o mesmo efeito aparentemente é um pouco mais fraca.

Ao ouvir essa revelação, Present Mic fica bastante espantado e imediatamente lembra de uma conversa com o detetive Naomasa Tsukauchi. Nela, o detetive se questiona se realmente foi essa Individualidade que manteve All For One vivo por tanto tempo.

Além disso, antes do capítulo adentrar no sonho de Shigaraki, o doutor reconhece que Present Mic é amigo de Kurogiri, revelando ainda que na época o seu verdadeiro interesse era no Erasure de Shota Aizawa.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade