Ghost of Tsushima – PlayStation anuncia nova transmissão focada no game exclusivo

Embora esteja muito bem encaminhado para o lançamento, Ghost of Tsushima foi levemente adiado para Julho. Após os recentes vazamentos de The Last of Us Part. 2, o game da Naughty Dog foi movido para Junho, enquanto o projeto da Sucker Punch está destinado para Julho. Felizmente, os desenvolvedores agradeceram pelo tempo extra, e estão se dedicando a aprimorar a experiência que os jogadores presenciarão.

Dito isso, foi anunciado um novo State of Play com foco em Ghost of Tsushima. Tal apresentação ocorrerá no dia 14 de Maio (quinta-feira) e apresentará conteúdo unicamente relacionado ao game da Sucker Punch. Inclusive, o PlayStation Blog cita que não veremos informações sobre o PS5 ou detalhes sobre títulos ainda não anunciados.

Confira o anúncio e as informações sobre o evento:

Segundo a descrição, o novo State of Play contará com cerca de 18 minutos de gameplay. Neste caso, veremos múltiplos aspectos de Ghost of Tsushima, incluindo detalhes da exploração, combate, história e muito mais. Essa será a oportunidade perfeita para conferirmos como funcionará a questão de exploração sem indicativos – algo que tem sido bastante comentado desde que a Sucker Punch apresentou detalhes sobre o vindouro projeto.

Infelizmente, por citar que não teremos nada relacionado ao PS5, é provável que o vídeo em questão tenha sido gravado em um PS4 Pro. Vale ressaltar que este mesmo formato de exibição já aconteceu anteriormente, e podemos utilizar Death Stranding como um dos exemplos.

Considerando a grande expectativa que existe em torno de Ghost of Tsushima, certamente podemos esperar por uma transmissão abarrotada de fãs e donos do PS4. Este promete ser um dos jogos mais ambiciosos da Sucker Punch até então, e considerando o histórico recente – especialmente levando em conta inFamous: Second Son – podemos esperar por uma obra tão primorosa quanto cativante.

Em conclusão, nos resta apenas esperar pelo evento que ocorrerá na quinta-feira, à partir das 17h00.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.