Valorant acabou de receber a atualização 0.50, que trouxe inúmeras mudanças para o jogo, inclusive para fatores importantes, como armas e personagens.
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Logo abaixo você pode conferir todos os nerfs e buffs que a atualização 0.50 trouxe para Valorant:
Mecânica e balanceamento do jogo
Mecânica das armas:
- Jogadores não terão alta precisão enquanto andam.
- Limiar de velocidade de precisão da zona morta foi aumentada de 25% para 30%.
Fuzis:
- Precisão base na caminhada foi aumentada de 0,6° para 0.8°.
Vandal:
- Recuo horizontal reduzido em 15% enquanto agachado ou parado.
- Tempo de recuperação reduzido de 0.4s para 0,37s.
- Eficiência de clique aumentada de 4 para 6.
Phantom:
- Tempo de recuperação reduzido de 0.55s para 0,32s.
Bulldog de disparo automático:
- Tempo de recuperação reduzido de 0.55s para 0,32s.
Guardian:
- Tempo de recuperação reduzido de 0.4s para 0,35s.
Metralhadoras:
Ares:
- Preço reduzido de 1700 para 1600.
- Erro de disparo da primeira bala reduzido de 1° para 0,8°. Da 5° bala reduzido de 0,85° para 0,75°. Da 10° bala reduzido de 0,75° para 0,7°
- Recuo horizontal reduzido depois das primeiras 8 balas.
Odin:
- Recuo horizontal reduzido depois das primeiras 8 balas.
Agentes
Sage:
- Duração do Orbe de Lentidão diminuída de 9s para 7s.
- Lentidão do Orbe de Lentidão diminuída de 65% para 50%.
Cypher:
- Jaula Cibernética não causará mais lentidão aos inimigos que passarem por ela.
- Tempo de recarga da Câmera de Vigilância ao ser destruída foi aumentado de 30s para 45s.
Omen:
- Duração da fumaça do Manto Sombrio aumentada de 12s para 15s.
- Velocidade do projétil do Manto Sombrio foi aumentada.
- Tempo de recarga do Manto Sombrio aumentado de 30s para 35s.
Viper:
- Raio do Veneno de Cobra aumentado de 350 para 450.
Brimstorm/Phoenix/Viper
- Altura necessária para pular por cima de todas as habilidades de dano em área foi aumentada de 80 para 120.
- Velocidade da ativação do dano das habilidades Incendiário, Mãos Quentes e Veneno de Cobra foi aumentada.
Custos das habilidades dos Agentes
- Orbe de Barreira da Sage: Aumentou de 300 para 400 créditos.
- Carga de Explosivos da Raze: Aumentou de 100 para 200 créditos.
- Bola Curva do Phoenix: Aumentou de 100 para 200 créditos.
- Incendiário do Brimstorm: Aumentou de 200 para 300 créditos.
- Corrente Ascendente da Jett: Diminuiu de 200 para 100 créditos.
Armadura dos Agentes
- A armadura trazida de outras rodadas não será mais destruída com a compra de novas armaduras, permitindo que o jogador venda armaduras recém-compradas e volte à antiga (ao invés vez de ficar sem nenhuma).
Limite de créditos
- O limite total de créditos diminuiu de 12.000 para 9.000.
Atualizações de Personagem
- Agora o Drone Coruja do Sova possui uma camada de som para os mecanismos de rotação, tornando-o mais notável para os adversários.
E aí, o que você achou desses nerfs e buffs que a atualização 0.50 de Valorant trouxe para o game? Comente aqui embaixo!
Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova.
Neste game, os jogadores controlam personagens distintos, cada um com suas habilidades, forças e fraquezas.
Estas habilidades servem para definir os rumos da batalha, e podem ser usadas para cegar os adversários, proteger amigos e criar pontos de vantagem durante o tiroteio.
Com um sistema de economia semelhante ao de CS:GO, a ideia do jogo é trazer o que há de melhor nas ideias do mundo dos jogos de tiro competitivos, aliado à qualidade que a companhia emprega em seus jogos.
Valorant está programado para ser lançado no segundo semestre de 2020. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.