Games

Vagas de emprego indicam que novo Zelda será produzido pelo estúdio responsável por Xenoblade

A Monolith Soft, estúdio responsável pela franquia Xenoblade, recentemente abriu vagas de emprego para profissionais que desejem trabalhar em um novo título de Legend of Zelda.

As vagas procuram programadores, designers, artistas técnicos e outras funções ligadas ao desenvolvimento e publicação de jogos (via Siliconera).

Embora seja mais conhecida por Xenoblade, a Monolith Soft anteriormente já trabalhou com a Nintendo, ajudando no desenvolvimento de The Legend of Zelda: Skyward Sword e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, então não seria muito estranho se a Big N resolvesse entregar na mão do estúdio o desenvolvimento completo de um novo Zelda.

Como as informações ainda são bem escassas, ainda não sabemos qual o atual estado deste projeto e nem qual dos estúdios da Monolith está responsável por ele.

Atualmente, a desenvolvedora possui três grandes estúdios no Japão, o principal deles fica em Tóquio e é responsável pelos jogos da franquia Xenoblade, o segundo fica em Kyoto, que além de ser mais próximo da Nintendo também ajuda em títulos como Splatoon e Animal Crossing, e o terceiro estúdio que foi inaugurado recentemente em Iidabashi, mas ainda não há informações sobre o que eles estão trabalhando.

Os rumores sobre um novo Legend of Zelda começaram a surgir no final do ano passado, quando o site da Nintendo Japão listou vagas procurando profissionais especializados em modelagem 3D e level designer para trabalhar em um novo Zelda.

O Zelda mais recente é o premiadíssimo Breath of the Wild, mas ainda esse ano os jogadores do Switch poderão desfrutar de um remake de Link’s Awakening.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade