Nintendo lista vagas de emprego para um novo Legend of Zelda

Depois do sucesso indiscutível de Breath of the Wild, parece que a Nintendo já está se preparando para a produção de um novo game da franquia Legend of Zelda.

A informação surgiu no próprio site da Nintendo Japão, onde foram listadas duas novas vagas para trabalhar em um novo Zelda (via ResetEra).

A primeira vaga procura um profissional especializado em designer 3D com computação gráfica, especificando que ele será responsável pela criação de terrenos, campos abertos e masmorras. Entre os requisitos necessários estão: experiência fazendo background no Maya e no Adobe Photoshop, além de experiência trabalhando com hardware HD e claro fluência em japonês.

Outras habilidades que ajudarão na vaga é experiência na criação de backgrounds, artes conceituais e assets em Substance Painter e Substance Designer, além de interesse pela franquia Zelda.

Já a segunda vaga é para um level designer, que tenha a capacidade de planejar eventos no jogo, em campos, masmorras e inimigos. Os requisitos são novamente fluência em japonês e experiência como game designer.

As informações não chegam a revelar muita coisa, apenas indicam que realmente a Nintendo já está trabalhando em um novo Zelda e que provavelmente ele será 3D. Se levarmos em conta os mesmo tempo de desenvolvimento de Breath of the Wild é provável que só veremos esse novo Zelda lá para 2023.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.