Anime

Estes são os poderes incríveis que Boruto vai aprender em Boruto: Naruto Next Generations

Desde o início do anime de Boruto, o filho de Naruto vem mostrando uma constante evolução, porém ainda não conseguiu nenhum jutsu incrível até o momento.

Entretanto, Boruto possui um doujutsu nunca visto antes chamado de Jougan, que signifca literalmente “olho puro”, e lembra bastante o Tenseigan de Toneri, a fusão entre os sangue Hyuuga e Uzumaki-Senju deve ter sido responsável pela criação deste doujutsu.

Uma teoria que surgiu recentemente sugere um dos poderes que Boruto terá por conta do Jougan: O poder de prever o futuro. Ele não será capaz de ver tudo o que vai acontecer, mas poderá ter algumas visões do futuro, como outros personagens já fizeram antes dele.

Um bom exemplo disto é quando Gamamaru disse à Jiraya que este encontraria a “criança da profecia”. Gamamaru não sabia que esta criança seria Naruto, mas sabia que Jiraya encontraria a criança, independente de quem fosse. Após isso, Gamamaru contou a Naruto que ele enfrentaria alguém com “olhos especiais”, e novamente Gamamaru não sabia que este alguém seria Sasuke, mas sabia que isto iria acontecer.

Um terceiro exemplo pode ser dado ao pegar o capítulo 10 de Boruto. Após ser morto, Momoshiki reaparece e diz a Boruto: “apesar do meu Byakugan e meus poderes, eu não fui capaz de prever meu futuro, mas posso prever o seu e vejo que estes olhos azuis arrancarão tudo de você.”

Mas porque Boruto será capaz de prever o futuro com o seu Jougan? Segundo a teoria, isto foi revelado pela segunda abertura do anime. Na segunda abertura de Boruto, vemos o jovem ninja olhar para as costas de Naruto e mesmo que por um curto instante, ele vê uma versão mais velha de si mesmo.

Apesar de parar bobagem, é bom lembrarmos que aberturas de anime costumam ter bastante “spoilers” escondidos e dicas de coisas que podem acontecer no futuro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade