Déraciné, novo jogo da FromSoftware, tem pequeno easter egg que pode indicar uma sequência para Bloodborne

Déraciné é o novo jogo de realidade virtual da FromSoftware, que foi lançado nesta terça-feira (06), e em menos de 24 horas os jogadores já encontraram um pequeno easter egg relacionado a Bloodborne.

Como demonstrado pelo YouTuber Amazing Komaru, os jogadores consegue inspecionar uma pequena boneca presente no game, que tem uma descrição no mínimo curiosa.

“Uma boneca da garota de pedra Fiona, que aparece no conto inacabado. Quando uma pessoa tem um pesadelo, Fiona aprece e os ajuda a fugir”.

Confira o vídeo abaixo:

Essa descrição possui três coisas bem interessantes, a primeira delas obviamente é a boneca, uma representação bem conhecida dos jogadores de Bloodborne, a outra é o trecho sobre os sonhos que também fazem parte de toda mitologia construída pela FromSoftware. Por último, temos a citação de “um conto inacabado”, podendo ser uma sugestão de um possível Bloodborne 2.

Se isso não foi o suficiente, você também deve ter notado que no vídeo a boneca faz um pequeno movimento com as brações, essa é a pose de “Fazer Contato”, um dos gestos mais populares no Bloodborne.

Déraciné está disponível exclusivamente para PS VR.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade