Este é o personagem que mais matou inimigos em Naruto Shippuden, excluindo os deuses do anime

Depois das listas que mostramos quais personagens foram mortos por Naruto, Sasuke e Kakashi, chegou a hora de respondermos a uma das perguntas mais feitas pelos fãs. Quem matou mais inimigos em toda a franquia Naruto?

Embora inicialmente tenha sido direcionada para um público mais jovem, aos poucos Naruto vai ficando um pouco mais pesado, principalmente quando chegamos em Shippuden, onde temos a Quarta Guerra Mundial Ninja travada entre as Forças Aliadas Shinobi contra a Akatsuki.

De forma prática é simplesmente impossível definir com 100% de certeza qual personagem com mais mortes na franquia, até porque acompanhamos apenas uma pequena parcela de todo o conflito que estava ocorrendo.

Assim, excluindo os deuses como Kaguya, provavelmente os personagens responsáveis por mais mortes em Naruto foram Obito e Kabuto. Mesmo não possuindo muitas mortes diretas, a dupla foi basicamente a responsável pela linha de frente da Akatsuki durante a Quarta Guerra Mundial Ninja com mais de 100 mil cópias do Zetsu Branco.

Dessa forma, todas as mortes causadas por essas cópias são indiretamente responsabilidade de Obito e Kabuto. No entanto, é possível que nesta disputa Kabuto ainda leve uma pequena vantagem, principalmente pelo seu frequente uso das Invocações da Reencarnação do Mundo Impuro.

Como foi falado no começo do texto, não há como afirmar assertivamente que Kabuto realmente foi o mais responsável por mortes, e existem alguns outros nomes que podem ser considerados, como o Terceiro Raikage, que lutou durante três dias contra 10 mil ninjas ou Sasori, que atacou um país inteiro com as suas marionetes.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade