Anime

Artista reimagina o visual de Kuririn de Dragon Ball Super com um nariz, e o resultado é mais bizarro do que você imaginaria

Dragon Ball possui uma lista enorme de personagens, e na maioria das vezes o seu visual é extremamente marcante, vilões como Cell, Majin Boo e Freeza, possuem uma estética única que é facilmente lembrada.

Outro exemplo disso é Kuririn, um dos personagens mais amados pelos fãs, que mesmo sendo um humano “normal” possui um poder incrível e um visual igualmente marcante. No entanto, um detalhe que sempre chamou a atenção dos fãs é que Kuririn não tem um nariz.

E isso não é uma escolha estética de Akira Toriyama para representar os humanos, simplesmente por algum motivo, ele é o único a não ter um nariz desenhado.

Mas um usuário do Twitter conhecido como FTW Studios, resolveu dar um jeito nisso alterando duas imagens de Kuririn em Dragon Ball Z e uma do lutador em Dragon Ball FighterZ.

Embora o trabalho tenha ficado muito bem feito, para a maioria dos fãs é extremamente desconfortável olhar para o rosto de Kuririn e conseguir identificar um nariz, já que por quase 30 anos nos acostumamos com aquele seu visual.

E aí, vocês gostaram desse visual?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade