Categorias: Games

Super Mario Maker 2, Tetris Battle Royale, Remake de Link’s Awakening e muito mais; Confira tudo que foi mostrado na Nintendo Direct

Como prometido, na noite desta quarta-feira (13) a Nintendo realizou o seu primeiro Direct do ano, mostrando algumas das principais novidades que podemos esperar para 2019 no Nintendo Switch.

Tivemos anúncios de novas IPs, ports, detalhes de jogos que já conhecíamos e até um Tetris Batte Royale.

Caso você não tenha conseguido acompanhar a transmissão ao vivo, fizemos uma lista de tudo que foi mostrado na apresentação.

Super Mario Maker 2

Logo de cara tivemos o anúncio de Super Mario Maker 2, que contará com novos elementos de Super Mario 3D World e New Super Mario Bros para você construir a sua fase. O jogo chega em junho de 2019.

Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night, o novo jogo do criador de Castlevania também ganhou um novo trailer, mostrando um pouco mais das fases e da jogabilidade. O game chega para Switch, PS4, Xbox One e PC no segundo semestre desse ano.

Super Smash Bros Ultimate

Um dos maiores sucessos do Nintendo Switch, Super Smash Bros Ultimate, receberá o update 3.0, que deve chegar até abril e trará como principal novidade a adição do Joker, de Persona 5 como personagem jogável.

Dragon Quest XI – Definitive Edition

Como já era esperado, o Nintendo Switch receberá no final deste ano Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, a versão mais completa do jogo, que além de contar com dublagem em japonês e inglês, permitirá que você troque a qualquer momento para a versão de 8-bit.

Dragon Quest Builders 2

Continuando em Dragon Quest, tivemos o anúncio que Dragon Quest Builders 2 finalmente chegará ao ocidente no dia 12 de julho. O jogo estará disponível para PS4 e Switch.

Oninaki

A primeira nova IP apresentada da noite foi Oninake, novo RPG da Square Enix e a Tokyo RPG Factory, feito pelos mesmos criadores de I Am Setsuna. Pela descrição, você assumirá o papel de um Watcher, que transitará entre o mundo dos vivos e dos mortes para impedir que almas perdidas se transformem em monstros.

Assassin’s Creed 3 e Unravel 2

Começando a sessão de ports, tivemos a revelação que o Remastered de Assassin’s Creed 3 e Unravel 2 chegarão ao Switch nos dias 21 de maio e 22 de março respectivamente.

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Outro jogo que ganhará uma versão para o Switch é o premiado Hellblade: Senua’s Sacrifice, que deve chegar ao console da Nintendo este ano, mas ainda sem data específica.

Final Fantasy IX, Final Fantasy VII e Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy

Se você é fã de Final Fantasy, em breve poderá desfrutar de dois dos melhores jogos da franquia no seu Switch. Final Fantasy IX chega ao console da Nintendo hoje (13) e Final Fantasy VII no dia 26 de março. Outro derivado que também será lançado no console da Big N é Chocobo’s Mystery Dungeon: Every Buddy no dia 20 de março.

Tetris 99

Sem dúvida, um dos anúncios mais inesperados e incríveis da apresentação foi Tetris 99, que é basicamente um battle royale de Tetris, onde 99 jogadores competem para serem o último ainda de pé. O jogo também chega nesta quarta-feira (13) para os assinantes do Nintendo Switch Online.

Daemon X Machina

Anunciado na E3 de 2018, Daemon X Machina finalmente recebeu um período de lançamento. O jogo chegará no terceiro trimestre de 2019. Mas a partir de hoje, o game ganhará uma versão demo gratuita que já pode ser baixada.

Deltarune

Voltando para os ports, Deltarune, o derivado de Undertale também ganhará uma versão para o Switch. O primeiro capítulo chega de graça no eShop no dia 28 de fevereiro.

Fire Emblem: Three Houses

Como já era esperado, tivemos mais detalhes sobre Fire Emblem: Three Houses, incluindo um trailer do jogo mostrando um pouco mais da história desse mundo, que é dividido em três casas e você precisará jurar lealdade a uma delas. O jogo chega no dia 26 de julho.

Astral Chain

Outra grande surpresa foi o anúncio de Astral Chain, novo jogo de ação da PlatinumGames, que se passa em uma espécie de mundo cyberpunk, onde uma força especial da polícia combate demônios. Poucos detalhes foram revelados, mas o game chega em 30 de agosto de 2019.

Remake de Link’s Awakening

Por fim, para fechar com chave de ouro, tivemos a revelação do Remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, um dos mais aclamados jogos da franquia, que foi lançado originalmente par ao Game Boy em 1993. Pelo trailer, vemos que o jogo recebeu um remake visual completo, mas ainda não sabemos se também foram adicionados novos conteúdos. O jogo chega ainda em 2019.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

10 horas atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

11 horas atrás

Esse é o personagem que mais cresceu com os fãs em Naruto

Claro que qualquer criador de qualquer obra quer que todos os seus personagens sejam queridos pelos fãs. Mesmo vilões são…

12 horas atrás

Nova subclasse de Dungeons & Dragons é fortemente inspirada em Jojo’s Bizarre Adventure

Se você costuma jogar D&D e é fã de Jojo's Bizarre Adventure, saiba que agora é possível unir essas duas…

13 horas atrás

Este definitivamente é o melhor cosplay de Camie de My Hero Academia que você verá na vida

My Hero Academia é uma das melhores obras shonen da atualidade e esse sucesso todo se dá graças à incrível…

15 horas atrás

Estes foram os quatro momentos mais chocantes de toda a franquia Naruto

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de momentos chocantes, como todo bom anime. No post de hoje, listamos alguns…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies