Categorias: Anime

Estes são 5 dos atos mais imperdoáveis já cometidos por Goku e companhia em Dragon Ball Z

Os Guerreiros Z de Dragon Ball são heróis que já salvaram a Terra e o Universo de diversas ameaças diferentes, mas isto não quer dizer que eles só tenham feito coisas boas em sua vida.

Na verdade, existem atos verdadeiramente imperdoáveis que foram realizados por eles, e nós separamos alguns destes atos para exemplificar isto. Confiram:

5. Mestre Kame e Piccolo terem destruído a lua

A lua foi destruída duas vezes em Dragon Ball, uma por Mestre Kame e outra por Piccolo. Este ato terrível foi uma solução extrema para um problema que poderia ter sido resolvido facilmente ao cortar o rabo de Goku. Apesar da decisão de destruir a lua ter sido feita em um momento de desespero nas duas vezes, este ato bagunçou o clima e as ondas da Terra. A segunda vez pode ter sido até pior, já que nunca foi explicado se a lua foi restaurada novamente.

4. Goku ter desistido durante a luta contra Cell

Parando para analisar a luta entre Goku e Cell, é possível ver um bom motivo para ele ter desistido, já que ele queria que a verdadeira força de seu filho viesse a tona na batalha. Ainda assim, isto não é desculpa para deixar um vilão cruel sair com vida de uma luta em que ele claramente perderia. Para piorar ainda mais, Goku deu uma Semente dos Deuses para Cell, para que este pudesse lutar com força total contra Gohan.

3. Os crimes temporais cometidos por Trunks

Apesar da presença de Trunks do Futuro no passado ter ajudado a salvar o mundo, o ato de voltar no tempo é um crime contra os deuses. Sim, o mundo teria sido destruído sem a ajuda de Trunks, porém mortais viajando através do tempo é uma afronta aos deuses, já que isto cria linhas do tempo extras que precisam ser destruídas pelo Rei de Tudo, Zeno. Trunks fez isto não só uma, mas duas vezes, saindo impune nas duas.

2. Goku ter poupado Freeza

A honra de Goku é uma de suas maiores qualidades, porém tudo deveria ter um limite. Ele gosta de uma luta justa e respeita seu oponente pela força, independente dos atos terríveis que ele possa ter cometido. O maior exemplo disto está na luta de Goku contra Freeza. Após cortar o vilão no meio, ele deu a Freeza energia suficiente para que ele pudesse sair de Namekusei vivo, antes que o planeta explodisse.

1. Vegeta ter matado espectadores do Torneio de Artes Marciais

Se ter cedido ao controle de Babidi já não fosse ruim o bastante, Vegeta ainda usou o aumento de poder que havia conseguido para provar o quão mal ele era. Este foi o motivo de Vegeta ter acabado os espectadores do Torneio de Artes Marciais, ele queria provar a Goku que não era o mocinho que havia se tornado, e queria que Goku acreditasse nisso.

Posts Recentes

Akira Toriyama e Eiichiro Oda reimaginam Rock Lee de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos animes mais influentes da última década, e é natural que um monte de gente faça…

3 horas atrás

A batalha de Winterfell começa no teaser do terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones

Poucos minutos depois do final do episódio deste domingo (21) de Game of Thrones, a HBO já liberou um teaser…

4 horas atrás

Episódio desta semana de Game of Thrones revela o provável par romântico de Sansa Stark

Game of Thrones está caminhando em direção aos momentos decisivos da série, e apesar do romance não ser exatamente o…

7 horas atrás

Estes são todos os Spoilers do Episódio 2 da Temporada 8 de Game of Thrones

Game of Thrones está caminhando para os seus momentos decisivos com a chega da Oitava Temporada, e se você quiser…

8 horas atrás

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations faz uma revelação terrível sobre Delta

Boruto: Naruto Next Generations recebeu mais um capítulo neste final de semana, e que capítulo. Como é de costume com…

8 horas atrás

Vaza o Segundo Capítulo da Oitava Temporada de Game of Thrones antes da data de lançamento

Game of Thrones está desenvolvendo sua Oitava Temporada neste momento, e como estamos em território não abordados pelos livros, tudo…

9 horas atrás

Este website utiliza cookies