Categorias: Anime

Estas são as 5 técnicas mais apelonas de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super, como todo anime que se preze, conta com diversas técnicas famosas, como o Kamehameha e o Final Flash.

Mas quais são as técnicas mais apelonas, quelas completamente OP do anime?

Na lista de hoje, trazemos as cinco técnicas que mais desequilibram o anime.

5. Genkidama

A Genkidama, desde que foi ensinada a Goku, foi o último recurso do saiyajin, e entende-se porque a técnica é assim. Ao reunir a força de todos os seres de uma área, Goku acaba dando um golpe muitas vezes mais forte do que ele conseguiria com apenas o próprio poder e, como o Senhor Kaio falou, caso ele usasse a força do Sol, esta energia seria quase infinita.

4. Salto no tempo

Hit é um personagem extremamente interessante no universo de Dragon Ball Super, e a técnica do Salto no Tempo dele é uma das técnicas mais poderosas que Goku e Vegeta já enfrentaram, tanto que Vegeta simplesmente não conseguiu entender o que Hit estava fazendo, e acabou sendo completamente derrotado por este truque.

3. Kaioken

O Kaioken multiplica o poder do usuário em detrimento da energia vital dele, ou seja, você cansa mais rápido, mas seu corpo fica bem mais poderoso. Antes de virar Super Saiyajin, este era o trunfo de Goku para encurtar a distância entre ele e os adversários, e na maioria das vezes acabou dando certo.

2. Teletransporte

Uma técnica que faz Goku deslocar-se instantaneamente entre o universo e assim mesmo ele acaba chegando atrasado em alguns combates, como no filme “O Retorno de F”. Bom, a técnica ainda pode ser usada para combate, como demonstrado na saga de Cell e no Torneio do Poder.

1. Fusões

Por fim, as fusões são a técnica mais apelona de Dragon Ball Super, afinal de contas, ela pega o poder de luta dos dois personagens, soma esse poder e multiplica-o algumas vezes, resultando num guerreiro extremamente poderoso. Trunks e Goten não conseguiram nem arranhar Super Buu durante o combate, mas com Gotenks fundido eles não só tornaram-se competitivos, mas conseguiram atingir a transformação Super Saiyajin 3, que apenas Goku no mundo dos mortos havia conseguido suportar.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

42 minutos atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

2 horas atrás

Esse é o personagem que mais cresceu com os fãs em Naruto

Claro que qualquer criador de qualquer obra quer que todos os seus personagens sejam queridos pelos fãs. Mesmo vilões são…

3 horas atrás

Nova subclasse de Dungeons & Dragons é fortemente inspirada em Jojo’s Bizarre Adventure

Se você costuma jogar D&D e é fã de Jojo's Bizarre Adventure, saiba que agora é possível unir essas duas…

4 horas atrás

Este definitivamente é o melhor cosplay de Camie de My Hero Academia que você verá na vida

My Hero Academia é uma das melhores obras shonen da atualidade e esse sucesso todo se dá graças à incrível…

6 horas atrás

Estes foram os quatro momentos mais chocantes de toda a franquia Naruto

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de momentos chocantes, como todo bom anime. No post de hoje, listamos alguns…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies