Categorias: Anime

Estas são as 5 técnicas mais apelonas de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super, como todo anime que se preze, conta com diversas técnicas famosas, como o Kamehameha e o Final Flash.

Mas quais são as técnicas mais apelonas, quelas completamente OP do anime?

Na lista de hoje, trazemos as cinco técnicas que mais desequilibram o anime.

5. Genkidama

A Genkidama, desde que foi ensinada a Goku, foi o último recurso do saiyajin, e entende-se porque a técnica é assim. Ao reunir a força de todos os seres de uma área, Goku acaba dando um golpe muitas vezes mais forte do que ele conseguiria com apenas o próprio poder e, como o Senhor Kaio falou, caso ele usasse a força do Sol, esta energia seria quase infinita.

4. Salto no tempo

Hit é um personagem extremamente interessante no universo de Dragon Ball Super, e a técnica do Salto no Tempo dele é uma das técnicas mais poderosas que Goku e Vegeta já enfrentaram, tanto que Vegeta simplesmente não conseguiu entender o que Hit estava fazendo, e acabou sendo completamente derrotado por este truque.

3. Kaioken

O Kaioken multiplica o poder do usuário em detrimento da energia vital dele, ou seja, você cansa mais rápido, mas seu corpo fica bem mais poderoso. Antes de virar Super Saiyajin, este era o trunfo de Goku para encurtar a distância entre ele e os adversários, e na maioria das vezes acabou dando certo.

2. Teletransporte

Uma técnica que faz Goku deslocar-se instantaneamente entre o universo e assim mesmo ele acaba chegando atrasado em alguns combates, como no filme “O Retorno de F”. Bom, a técnica ainda pode ser usada para combate, como demonstrado na saga de Cell e no Torneio do Poder.

1. Fusões

Por fim, as fusões são a técnica mais apelona de Dragon Ball Super, afinal de contas, ela pega o poder de luta dos dois personagens, soma esse poder e multiplica-o algumas vezes, resultando num guerreiro extremamente poderoso. Trunks e Goten não conseguiram nem arranhar Super Buu durante o combate, mas com Gotenks fundido eles não só tornaram-se competitivos, mas conseguiram atingir a transformação Super Saiyajin 3, que apenas Goku no mundo dos mortos havia conseguido suportar.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Este é o motivo pelo qual Goku e Vegeta não usaram as Sementes dos Deuses para ficarem mais fortes em Dragon Ball Super

Em Dragon Ball, os Saiyajins tem um poder específico de ficar muito mais fortes e poderosos após se recuperar de…

10 minutos atrás

Capítulo 2 de Fortnite traz novas maneiras de subir o nível do Passe de Batalha

A atualização que traz o Capítulo 2 de Fortnite ao game já está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo…

11 minutos atrás

Entenda o motivo pelo qual Might Guy é representado como sendo tão “bobo” em Naruto Shippuden

Dentre todos os personagens da franquia Naruto, Might Guy sem dúvida é um dos mais caricatos, tendo uma personalidade extremamente…

1 hora atrás

League of Legends receberá versão mobile, Card Game, FPS, Jogo de Luta e série animada

A Riot Games realizou na noite desta terça-feira (15) um evento especial em comemoração aos 10 anos League of Legends,…

9 horas atrás

Fã de Dragon Ball Super faz homenagem à Mr. Satan e Videl em um cosplay não intencional

Ao longo dos anos, a franquia Dragon Ball foi capaz de reunir dezenas ou até mesmo centenas de milhões de…

10 horas atrás

Patrick Dempsey, o Derek Shepherd de Grey’s Anatomy, ganha prêmio e agradece Shonda Rhimes

Nesta semana, Patrick Dempsey, o nosso eterno Derek Sheperd de Grey’s Anatomy, ganhou um prêmio no MIPCOM, evento do mercado…

14 horas atrás

Este website utiliza cookies