Estas são as 5 técnicas mais apelonas de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super, como todo anime que se preze, conta com diversas técnicas famosas, como o Kamehameha e o Final Flash.

Mas quais são as técnicas mais apelonas, quelas completamente OP do anime?

Na lista de hoje, trazemos as cinco técnicas que mais desequilibram o anime.

5. Genkidama

A Genkidama, desde que foi ensinada a Goku, foi o último recurso do saiyajin, e entende-se porque a técnica é assim. Ao reunir a força de todos os seres de uma área, Goku acaba dando um golpe muitas vezes mais forte do que ele conseguiria com apenas o próprio poder e, como o Senhor Kaio falou, caso ele usasse a força do Sol, esta energia seria quase infinita.

4. Salto no tempo

Hit é um personagem extremamente interessante no universo de Dragon Ball Super, e a técnica do Salto no Tempo dele é uma das técnicas mais poderosas que Goku e Vegeta já enfrentaram, tanto que Vegeta simplesmente não conseguiu entender o que Hit estava fazendo, e acabou sendo completamente derrotado por este truque.

3. Kaioken

O Kaioken multiplica o poder do usuário em detrimento da energia vital dele, ou seja, você cansa mais rápido, mas seu corpo fica bem mais poderoso. Antes de virar Super Saiyajin, este era o trunfo de Goku para encurtar a distância entre ele e os adversários, e na maioria das vezes acabou dando certo.

2. Teletransporte

Uma técnica que faz Goku deslocar-se instantaneamente entre o universo e assim mesmo ele acaba chegando atrasado em alguns combates, como no filme “O Retorno de F”. Bom, a técnica ainda pode ser usada para combate, como demonstrado na saga de Cell e no Torneio do Poder.

1. Fusões

Por fim, as fusões são a técnica mais apelona de Dragon Ball Super, afinal de contas, ela pega o poder de luta dos dois personagens, soma esse poder e multiplica-o algumas vezes, resultando num guerreiro extremamente poderoso. Trunks e Goten não conseguiram nem arranhar Super Buu durante o combate, mas com Gotenks fundido eles não só tornaram-se competitivos, mas conseguiram atingir a transformação Super Saiyajin 3, que apenas Goku no mundo dos mortos havia conseguido suportar.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade