Categorias: Anime

Estes são os 5 junchuurikis mais fortes do universo de Naruto Shippuden

O universo de Naruto Shippuden é um dos mais legais do mundo dos animes. Com a história girando em torno de ninjas poderosíssimos, nós podemos ver habilidades incríveis ao longo do anime. Mas não existem só os ninjas comuns no universo do anime, também existem os junchuurikis.

Um jinchuuriki é aquele que carrega uma das Cestas de Caudas dentro de si. E isso pode dar a pessoa um poder realmente assustador e incontrolável na maioria dos casos. Nós vemos vários jinchuurikis ao longo do anime, mas nós só conseguimos realmente conhecer três: Naruto, Killer Bee e Gaara. Já que o público não ficou assim tão familiarizado com todos os jinchuurikis, nós resolvemos fazer esta lista. Confira os 5 jinchuurikis mais fortes do universo de Naruto Shippuden:

Hagoromo Otsutsuki

Hagoromo se tornou o primeiro jinchuuriki do mundo quando absorveu a Dez-Caudas para deter a fúria da mãe dele. Então, ele dividiu ela em nove bestas diferentes, o dificultaria muito para ela fazer aquilo de novo. Mas Hagoromo sabia que as bestas poderiam se juntar para formar a Dez-Caudas.

Tendo a relação mais difícil com a besta que tinha dentro de si, Hagoromo é um jinchuuriki único. Como um dos dois filhos de Kaguya, ele foi um dos ninjas mais poderosos que já pisaram na Terra. Com um autocontrole e poder incrível, ele teria sido um ninja lendário mesmo se não fosse um jinchuuriki.

Zetsu Negro

Mesmo com toda a força deles, Hagoromo e Hamura não foram capazes de selar Kaguya completamente. O Zetsu Negro, que é uma manifestação física da vontade de Kaguya, conseguiu escapar do selamento e passou séculos impondo a ideia de Kaguya como autoridade no mundo. O Zetsu Negro conseguiu influenciar Obito, Yagura, Inda e muitos outros. Ele até se infiltrou na Akatsuki por se juntar com o Zetsu Branco.

Quando Obito se tornou o jinchuuriki da Dez-Caudas, Zetsu Negro tomou o controle do corpo de Obito para usar o poder da besta. Inconsequente e poderoso, Zetsu Negro é um jinchuuriki que deve ser no mínimo temido.

Menma Namikaze

Quando TenTen estava sob efeito do Tsukuyomi Infinito, ela sonhou com um mundo onde os pais de Naruto ainda estivessem vivos e eles eram amigos próximos. Nesse universo, o filho de Kushina e Minato, ao invés de se chamar Naruto Uzumaki, ele se chamava Menma Namikaze. Menma era muito mais sério do que Naruto, o que lembrava mais a personalidade de Minato do que a de Kushina.

Nesse sonho, Kushina transferiu Kurama para Menma e conseguiu ficar viva. Assim, Menma era um garoto bem ajustado psicologicamente e aprendeu a lidar com Kurama, ficando amigo dele. Treinado desde pequeno, Menma era um jinchuuriki e um ninja impressionante. Afinal, eles está no mesmo nível que Naruto em várias categorias, mas Menma nunca chegou a existir.

Madara Uchiha

Depois de se desentender com o melhor amigo dele, Hashirama Senju, Madara conseguiu apoio e manipulou várias pessoas para conseguir voltar à vida. Madara já era um ninja lendário conhecido por ser incrivelmente poderoso. E como se isso não bastasse, ele queria a Dez-Caudas dentro dele para garantir a vitória na guerra contra a oposição dele.

Quando ele rouba a Dez-Caudas de Obito, Madara se torna um jinchuriki como ninguém jamais viu. Afinal, Naruto e Sasuke tiveram que lutar juntos para conseguir derrotá-lo. Mas o plano da dupla só funcionou porque Obito mudou de lado durante a guerra.

Não há dúvidas de que Madara Uchiha foi um dos ninjas mais poderosos do mundo inteiro e uma das maiores ameaças à ele. E como jinchuuriki, ele era ainda mais intimidador. Mas ainda bem que existe outro jinchuuriki que foi capaz de superá-lo, e ele é o próximo da lista.

Naruto Uzumaki

Com Kurama ao lado dele, Naruto é o ninja mais forte que já pisou na Terra. Mesmo que ele e Sasuke estejam parelhos quanto a habilidades como ninja, nós podemos dizer com certeza que Naruto é de longe o junchuuriki mais forte de todos. Ele conseguiu ficar amigo de Kurama, fazendo com que a besta o ajudasse em batalha de uma maneira que beneficiasse os dois.

Somando o fato de Naruto carregar o nome dos Uzumaki e dos Namikaze com o fato de ele ser o jinchuuriki da Nove-Caudas, o resultado é um ninja absurdamente poderoso e sem dúvidas o jinchuuriki mais forte que o anime já viu.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!

Posts Recentes

Cosplayer recria a personagem Camie de My Hero Academia de forma incrível

My Hero Academia conta com uma grande quantidade de personagens com os quais os fãs de identificam, e esta é…

31 minutos atrás

Artista Português reimagina personagens de Dragon Ball Super em ilustrações com realismo impressionante

Dragon Ball Super é um dos animes mais famosos e que mais repercutiram desde que ele estreou em 2015, e…

2 horas atrás

Afinal, quem era mais forte quando jovem em Naruto Shippuden, Kakashi ou Itachi Uchiha?

Itachi Uchiha e Kakashi Uchiha foram dois dos prodígios mais aclamados de Konoha, tendo graduado da Academia Ninja com altíssimas…

3 horas atrás

Este certamente é o melhor cosplay de Dragon Ball Super de todos os tempos

Dragon Ball Super é a prova de que a franquia de Akira Toriyama continua sendo extremamente popular nos dias de…

4 horas atrás

O que teria acontecido que Mizuki tivesse conseguido entregar o Pergaminho do Hokage para Orochimaru no começo de Naruto?

Mizuki foi o primeiro vilão de Naruto, tendo convencido o protagonista a roubar um pergaminho com jutsus secretos (como o…

6 horas atrás

Como ler o Capítulo 39 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça

Boruto: Naruto Next Generations está num momento extremamente tenso da sua história, e com um cliffhanger gigantesco no final do…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies