UFC 4 – Como derrubar seu adversário

Em UFC 4, derrubar seu adversário é uma estratégia válida para o combate caso você não esteja se saindo bem na trocação ou também caso seu lutador escolhido seja um especialista em jiu jitsu.

Neste novo jogo da EA Sports, as mecânicas de derrubadas foram simplificadas. No post de hoje, nós explicamos o que você tem que fazer para executar a derrubada e então usar seu jogo de chão no adversário.

Como derrubar seu adversário em UFC 4

Para executar um takedown em UFC 4, você tem que, antes de mais nada, confirmar se há espaço no octógono para isso. Em caso positivo, o comando para executar a derrubada é o seguinte:

Segure LT no Xbox One ou L2 no PS4, e então aperte e segure o botão X no Xbox One ou Quadrado no PS4 para executar uma derrubada de apenas uma perna (single leg no jargão dos lutadores). Após o seu personagem agarrar-se na perna do adversário, você pode puxar a alavanca para algum dos lados para o seu lutador derrubá-lo para o lado indicado.

Caso você queira executar um Double Leg, ou seja, derrubada de duas pernas, segure o botão LT no Xbox One, ou L2 no PS4, e então aperte e segure Y no Xbox One ou Triângulo no PS4.

Novamente, a derrubada só funciona se o seu lutador tem espaço para executá-la. Vale ressaltar, entretanto, que no Modo Carreira de UFC 4, o seu lutador, dependendo da especialidade dele, não sabe usar a técnica de derrubar do Double Leg. Para aprendê-la, você precisa convidar algum lutador que a conheça e então aprendê-la com ele.

E aí, conseguiu aprender a derrubar seu adversário em EA Sports UFC 4?

EA Sports UFC será lançado no dia 12 de agosto para PS4 e Xbox One. O jogo já está disponível em modo de teste de 10 horas para assinantes do EA Access em ambas as plataformas. Caso você compre o jogo por lá antes do lançamento, ele já fica disponível também.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies