Hyper Scape – Onde encontrar os fragmentos de memória no mapa

Hyper Scape foi disponibilizado ontem (11), com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. Este, por sua vez, se trata de um novo Battle Royale gratuito, desenvolvido pela Ubisoft. Diferente de outros jogos do gênero, Hyper Scape foca em ação frenética e ininterrupta, com direito a habilidades espalhadas pelo mapa e armas das mais diversas. Embora não seja tão popular quanto outros projetos já consolidados no mercado, o game da Ubi tem cada vez mais atraído olhares e elogios.

Dito isso, Hyper Scape também possui sua própria dose de mistérios, especialmente se tratando do contexto que gira ao redor de Neo-Arcadia. Entre os itens que o jogador pode coletar para utilizar em combate, há também outros que dizem respeito ao contexto do projeto. Estes, por sua vez, são denominados “Fragmentos de Memória“. Cada fragmento representa parte da história do game. Até então, dois fragmentos de memória foram encontrados – sendo respectivamente 1.1 e 1.2.

Não é necessariamente difícil encontra-los, mas a localidade de cada um pode parecer difícil de encontrar – considerando a forma como o cenário se desintegra com o passar do tempo. Ao que parece, novos fragmentos de memória serão adicionados em uma estimativa semanal. Ao desbloqueá-los, é possível encontrar cada fragmento em seu armário, acompanhado de uma descrição.

Cientes dos fragmentos que estão surgindo, o Critical Hits reuniu os dois itens que já estão disponíveis em Hyper Scape. Conforme novas descobertas ocorrem, atualizaremos a lista com outras localizações ainda não reveladas.

Logo abaixo você confere como encontrar cada fragmento de memória em Hyper Scape (cortesia do VG247).

Fragmento 1.1

O primeiro fragmento de Hyper Scape pode ser encontrado em Tora Garden. Por se tratar de uma área larga, é necessário cautela. Corra para a praça e procure o fragmento o mais rápido possível, pois o local costuma atrair olhares.

Fragmento 1.2

O segundo fragmento pode ser encontrado em Unity Hill. Siga para o local do mapa e percorra os trilhos no sentido leste. Dentro de uma sala com uma porta holográfica vermelha, você encontrará um baú de loot e o fragmento 1.2.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies