Fall Guys – É possível mudar de nome na versão de PC?

Fall Guys é o novo fenômeno Multiplayer que envolve dezenas de jogadores simultâneos. Agraciado com um interesse crescente, o título da Mediatonic conseguiu se destacar graças à proposta simples e suas gincanas divertidas. Não é atoa que, desde o lançamento oficial, os desenvolvedores tem sofrido problemas dos mais diversos.

Diferente da versão para o PS4, a Mediatonic trabalha faz um tempo com a build voltada aos PC’s. Desde sua fase Beta, diversas modificações, fixes e atualizações foram aplicadas no título. Em consequência disso, os servidores e as partidas receberam uma qualidade melhor, trazendo maior estabilidade e o apreço dos fãs.

No entanto, atualmente há algumas alterações em andamento e que resultaram em “estranhamento” por parte dos jogadores. Neste caso, falamos especificamente do nome customizado dos jogadores, onde suas tags e denominações foram alteradas para “Fall Guys ####“. Os sinais em questão representam um número variado, e essa é a única amostra visível do jogador durante uma partida. Nos últimos dias, usuários buscam uma forma de retomar seus apelidos in-game, sem sucesso até então.

Mas felizmente, a Mediatonic esclareceu o assunto de forma oficial, e justificou os novos nomes para os jogadores. Através de um tweet, foi mencionado que os nomes customizados foram desativados temporariamente para os jogadores da Steam. De acordo com o relato, exploits no nome estavam “quebrando a interface” do game, e sobretudo, resultando em linguagem ofensiva. Em função disso, os nomes customizados foram desabilitados, sem uma data prévia de retorno.

Logo abaixo você confere o comunicado oficial.

Diante das circunstâncias, resta apenas aguardar até que os nomes sejam habilitados novamente.

Por fim, Fall Guys está disponível com versões para PS4 e PC’s. Aqueles que possuem o console da Sony, podem resgata-lo através da assinatura PS Plus. No caso dos PC’s, é possível adquiri-lo na Steam.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.