Categorias: Games

EA Sports UFC 4 é anunciado com Israel Adesanya e Jorge Masvidal na capa

A Electronic Arts anunciou hoje oficialmente o jogo EA Sports UFC 4.

O novo jogo contará com os atletas Israel Adesanya (atual campeão dos pesos médios) e Jorge Masvidal (que hoje, dia 11 de julho, disputa o cinturão meio médio contra Kamaru Usman) como atletas da capa.

O jogo contará com várias novidades, como um foco maior no modo carreira, um novo sistema de progressão, mecânicas de quedas e solo revisadas, combinações de combate de conquistas de ataque mais fluidas e a chance de experimentar as origens dos esportes de combate em ambientes totalmente novos.

Os jogadores e jogadoras que reservarem o título poderão jogar uma das lutas mais esperadas da história dos esportes de combate, com o campeões mundiais peso-pesado de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury no primeiro dia.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

“O EA SPORTS UFC 4 é o melhor jogo de luta já feito”, comentou o presidente do UFC Dana White. “Os fãs poderão jogar nas principais arenas, assim como nos ambientes Quintal e Kumite. Este jogo permite que você controle os melhores atletas da história do UFC*, além de lendas como Bruce Lee e os campeões de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury. É insano como este jogo é bom.”

“Eu sou o rosto da nova geração de lutadores do UFC, então parece certo representar o esporte neste jogo da nova geração do UFC”, disse o campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya. “Estou ansioso para que meus fãs joguem de jogar comigo do mesmo jeito que gostei de jogar como eu mesmo.”

“UFC 4 é o mais autêntico jogo de MMA de todos os tempos”, opinou Brian Hayes, Diretor Criativo do EA SPORTS UFC. “Criamos uma experiência de luta visceral que permite aos jogadores e jogadoras criarem os seus próprios legados no UFC com o Criar Atleta, explorar as origens do MMA por meio de nossos novos campos de luta e estar no controle total de todos os ataques e quedas com o nosso núcleo de mecânica de jogo revisado.”

“No MMA, o mais importante não é ganhar um cinturão. O mais importante é quem você é como pessoa e a determinação que leva um lutador ou lutadora a passar de iniciante a esgotar ingressos pelas arenas em todo o mundo”, disse o peso-meio-médio do UFC, Jorge Masvidal. “Eu cresci lutando no quintal, então, para mim, é emocionante ver esse estilo de luta presente no UFC 4, onde os jogadores e jogadoras podem trazer à tona sua mentalidade de Gamebred.”

Além disso, uma revisão no Modo Carreira apresenta uma maneira totalmente nova de desenvolver histórias de vida dos lutadores e lutadoras, oferecendo um processo de evolução aprofundado durante toda a sua carreira.

Com o novo recurso de evolução, jogadores e jogadoras podem determinar o conjunto de habilidades de um lutador ou lutadora, pois cada soco lançado ou derrubada executada constrói atletas com disciplinas específicas.

A Construção de Relacionamento traz o impacto de parcerias e rivalidades para o UFC 4, ao aprender com amigos e inimigos, para ganhar experiência e desenvolver habilidades vitais. Os jogadores e jogadoras podem escolher os seus caminhos, o que os permite escolherem as lutas, a classe de peso e as rivalidades que desejam, garantindo que não haja duas carreiras idênticas.

EA Sports UFC 4 será lançado na sexta-feira, 14 de agosto, no PlayStation 4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies