Categorias: Anime

Este é o verdadeiro responsável pelo extermínio dos Uchiha em Naruto Shippuden

O extermínio dos Uchiha foi deliberadamente atribuído à Itachi, porém ficamos sabendo que as coisas não foram bem assim, mais ou menos na metade de Naruto Shippuden.

Deixando de lado o fato de que Itachi resolveu agir daquela maneira para proteger Konoha e Sasuke, vamos abordar neste post os elementos que fizeram com que o Clã Uchiha começasse a conjecturar um golpe de estado, e consequentemente, fosse exterminado dentro dos muros de Konoha.

Na verdade, Obito Uchiha talvez tenha sido a pessoa que mais contribui para que os Uchiha tivessem sido exterminados, e não estamos falando do fato dele ter auxiliado Itachi nos momentos cruciais, onde os membros do clã foram assassinados. Na verdade, estamos nos referindo à isso:

Após incitar o Nove Caudas a invadir a Vila Oculta da Folha, Obito fez com que os habitantes de Konoha começassem a culpar o Clã Uchiha pelo incidente, gerando uma série de desconfiança e animosidades entre todos. Com o passar do tempo, o clima foi esquentando, e os Uchiha passaram a planejar o que viria a se tornar o golpe de estado impedido por Itachi e pelo próprio Obito, muitos anos mais tarde.

Sendo assim, Obito é de fato, o maior responsável pelo massacre dos Uchiha em Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies