Respawn divulga o calendário de Apex Legends e confirma que primeira temporada começará em março

Lançado no início da semana passada, Apex Legends, o novo battle royale da Respawn , tem feito um gigantesco sucesso, atraindo nos seus três primeiros dias mais de 10 milhões de jogadores, e agora, chegou a hora de descobrir o que podemos esperar do jogo no futuro.

Segundo o roadmap divulgado pela Respawn, no seu primeiro ano Apex Legends terá quatro grandes temporadas, com cada uma durando aproximadamente três meses. A imagem mostra que a primeira temporada que chegará já em março e adicionará o Battle Pass, trazendo objetivos e recompensas exclusivas, algo parecido com o que acontece em Fortnite.

As temporadas seguintes trarão, novos personagens – chamados de Legends -, novas armas e novos loots. Confira a imagem abaixo:

Sobre o Battle Pass, ainda não foi anunciado um preço especifico, mas segundo o FAQ no site oficial do jogo, ele dará aos jogadores acesso a itens cosméticos exclusivos, mas que não terão qualquer influência ou vantagem dentro das partidas.

Anunciado e lançado no dia 4 de fevereiro, Apex Legends é um battle royale bem diferente dos já populares no mercado, pois além de trazer personagens com um kit de habilidade de único, o game também possui uma jogabilidade frenética derivada de Titanfall e um grande foco na cooperação com o seu time.

Apex Legends já está disponível para Xbox One, PS4 e PC através da Origin.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies