Dentre todas as coisas que causam medo em Resident Evil 2 Remake, sem dúvida o inimigo que mais aterroriza os jogadores é o T-00, mais conhecido como Mr. X.

Diferente de todos os zumbis ou lickers, o Mr. X aparece em determinado ponto da campanha do jogo e é simplesmente imparável. Você pode tentar atirar, explodir, incendiar ou qualquer outra coisa, o Mr. X sempre continuará o perseguindo durante boa parte da sua exploração.

Assim, como não há uma forma de matá-lo, você precisa ficar sempre alerta em seus passos para tentar fugir, mas mesmo assim é muito provável que o Mr. X tenha o surpreendido umas boas vezes, já que ele também consegue quebrar paredes.

Esse inesperados encontros ficaram tão populares na internet que nas primeiras semanas do lançamento do jogo foi criado um meme que colocava a música X Gon ‘Give It To Ya do rapper americano DMX, no momento exato em que o Mr. X aparecia de surpresa.

Agora, para homenagear esse engraçado meme, um modder chamado DJ Pop, resolveu adicionar essa música ao jogo. O mod substitui a canção “Black Impact” dos encontros com o Mr. X por “X Gon’ Give It To Ya”.

A música tocará nas seguintes localizações:

  • Departamento de Polícia de Raccoon City
  • Garagem (Claire)
  • Orfanato (Claire)
  • Esgotos Superiores (Ada)
  • Greenhouse (Leon)

Você pode encontrar o link para download e as instruções de instalação na página do mod no Steam Workshop.

Resident Evil 2 Remake foi lançado no dia 25 de janeiro para Xbox One, PC e PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?