Todos os fãs de Naruto sabem que o herói é filho do Quarto Hokage, Namikaze Minato, e de Uzumaki Kushina. Mas infelizmente para Naruto, seus pais foram mortos assim que ele nasceu.

O quarto Hokage se sacrificou para proteger a vila, e Kushina também morreu no processo. Naruto se tornou o Jinchuuriki da metade Yang da Kurama, enquanto a metade Yin foi selada dentro de Minato, pouco antes deste morrer.

Quando Naruto nasceu, ele ficou sob os cuidados de Sarutobi Hiruzen. Entretanto, Hiruzen não o criou. Naruto ficou totalmente sozinho após uma certa idade. O Terceiro Hokage cuidava das despesas do jovem, porém Naruto vivia sozinho. O que não faz sentido nenhum. Se Konohamaru foi criado sem os pais, porque Naruto não recebeu o mesmo tratamento?

Para alguém como Naruto, que também é o Jinchuuriki da Kyuubi, isto causaria muita repercussão. Se Naruto viesse a odiar sua vila, ele certamente iria querer vingança. Então porque isto aconteceu? Um fã criou uma teoria que talvez tenha respondido esta dúvida, e apesar de não fazer tanto sentido assim, faz muito mais sentido do que os fatos que conhecemos.

De acordo com a teoria, Naruto foi criado naquele ambiente de propósito. O motivo disto foi para fazê-lo querer buscar amor e reconhecimento. Ao fazer isto, a personalidade de Naruto seria completamente controlada por Konoha. E não é só isso, se Naruto crescesse buscando o amor e reconhecimento de seus companheiros, isto também funcionaria em benefício da vila.

Isto é porque assim que Naruto conseguisse o reconhecimento, ele ajudaria a inspirar a lealdade necessária para resistir à Kyuubi. Apesar de ser pouco provável, a teoria faz bem mais sentido do que só jogar o Jinchuuriki da Kyuubi de lado e deixá-lo sozinho por grande parte de sua vida.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?