Podemos facilmente afirmar que Kingdom Hearts 3 possui cutscenes incríveis, graças a sua excelente identidade visual e principalmente os seus carismáticos personagens. No entanto, aparentemente alguém esqueceu uma marca d’água em uma dessas cenas.

Como notado por usuário do Reddit conhecido como Dranzahi, na cutscene onde a Else de Frozen está catando a popular canção Let It Go, é possui visualizar por um breve segundo uma marca d’água escrita Arnold.

A marca aprece no minuto 9:55 por basicamente um frame, então preste bastante atenção no vídeo abaixo:

Caso não tenha conseguido notar, aqui está a imagem com a marca d’água:

Assim como a maioria dos jogos, os gráficos de Kingdom Hearts 3 são renderizados em tempo real à medida que você avança. No entanto, algumas cutscenes como essa da Elsa são pré-renderizadas e apenas reproduzidas no momento certo.

Já sobre a marca que aparece no braço da personagem, Arnold é uma licença do programa de modelagem e desenvolvimento Maya, ou seja, o fato da marca d’água aparecer significa que o computador que redenrizou a cena não possui está licença instalada.

Ainda não sabemos se a Square Enix lançará um patch para corrigir essa falha, mas enquanto isso, os fãs brincam que talvez o jogo tenha ficando tanto tempo em desenvolvimento que o tempo da licença pode ter expirado na hora da renderização.

Um fato curioso notado por outros fãs é que essa mesma marca d’água aparece também em Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep.

Kingdom Hearts 3 está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?