Como havíamos noticiado no ano passado, está em produção no Japão a primeira adaptação live-action de My Hero Academia, que ocorrerá por meio de uma peça teatral.

Na época, foi divulgado apenas um cartaz da peça que causou opiniões conflitantes entre os fãs. Agora, novas imagens de alguns personagens caracterizados foram liberadas, e as opiniões divergentes continuam.

Como divulgado pelo usuário do Twitter @YourAnimeGuy, a imagem mostra os atores Raita como Tomura Shigaraki, Yusuke Seto como Eraserhead, Yuki Okamoto como Present Mic, Yusuke Ueda como Endeavour, Tsuyoshi Hayashi na forma normal de All Might e Hiroaki Iwanaga na forma musculosa de All Might.

Confira a imagem abaixo:

Por mais que seja estranho a decisão de adaptar a obra de Kohei Horikoshi para uma peça de teatro, o visual dos personagens foi bem adaptado na medida do possível, mantendo no geral o conceito do uniforme de cada um deles. Intitulada My Hero Academia: The Ultra Stage, a peça terá direção de Yotai Mutoyoshi e deve ser apresentada em Tóquio e Quioto ainda no primeiro semestre de 2019.

Mesmo só estreando no Japão, a peça pode ser um bom teste para sabermos como ficaria uma versão live-action de My Hero Academia, já que no ano passado a Legendary Entertainment obteve os direitos para produzir um filme live-action da franquia.

Caso você não esteja familiarizado com o anime, My Hero Academia acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?