Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Sakura recebeu uma carta de amor no final de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um anime e um mangá de ação e isso está estabelecido desde o começo da publicação de autoria de Masashi Kishimoto, mas há espaço para um romancezinho aqui e outro ali.

Se você tiver boa memória, você provavelmente vai lembrar que, durante a Saga da Quarta Guerra Shinobi, Sakura participa de uma cena em que ela está curando um paciente e um Zetsu Branco fingindo-se ser Neji Hyuga ataca ela.

Mais ou menos naquela altura do mangá, Sakura recebe uma carta de amor de alguém envolvido na guerra, e há um motivo especial para isso. Hoje, trazemos a explicação de Masashi Kishimoto sobre o porque daquela cena.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Ao terminar Naruto, Masashi Kishimoto deu uma entrevista longa a Kobayashi comentando diversos pontos curiosos do mangá que mereciam ser esclarecidos.

Nessa entrevista, Kishimoto comentou sobre como ele gostava de Sakura, e como ele tentou aumentar a popularidade da personagem e mesmo assim os fãs pareciam nunca gostar dela o suficiente.

Para isso, ele decidiu deixar a personagem mais palpável com as garotas do mundo real, primeiro tentando deixá-la mais bonita, mas isso acabou saindo pela culatra e Kishimoto realmente não sabia como lidar com a personagem dali em diante.

No fim das contas, a ideia para aquela parte da carta de amor que Sakura recebe acabou sendo uma forma dele atrasar o desenvolvimento do pessoal que estava animando o mangá de Naruto. Segundo ele, o processo de animação estava extremamente rápido naquele momento, e ele logo seria alcançado no mangá, algo que ele não queria que acontecesse.

Então, por causa disso, Kishimoto criou aquele arco filler para que o estúdio não alcançasse o mangá tão rapidamente.

No fim das contas, eu não sei se o objetivo de fazer os fãs gostarem mais dela acabou dando certo com esse arco, afinal de contas, fãs odeiam fillers.

Este website utiliza cookies