Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Sakura recebeu uma carta de amor no final de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um anime e um mangá de ação e isso está estabelecido desde o começo da publicação de autoria de Masashi Kishimoto, mas há espaço para um romancezinho aqui e outro ali.

Se você tiver boa memória, você provavelmente vai lembrar que, durante a Saga da Quarta Guerra Shinobi, Sakura participa de uma cena em que ela está curando um paciente e um Zetsu Branco fingindo-se ser Neji Hyuga ataca ela.

Mais ou menos naquela altura do mangá, Sakura recebe uma carta de amor de alguém envolvido na guerra, e há um motivo especial para isso. Hoje, trazemos a explicação de Masashi Kishimoto sobre o porque daquela cena.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Ao terminar Naruto, Masashi Kishimoto deu uma entrevista longa a Kobayashi comentando diversos pontos curiosos do mangá que mereciam ser esclarecidos.

Nessa entrevista, Kishimoto comentou sobre como ele gostava de Sakura, e como ele tentou aumentar a popularidade da personagem e mesmo assim os fãs pareciam nunca gostar dela o suficiente.

Para isso, ele decidiu deixar a personagem mais palpável com as garotas do mundo real, primeiro tentando deixá-la mais bonita, mas isso acabou saindo pela culatra e Kishimoto realmente não sabia como lidar com a personagem dali em diante.

No fim das contas, a ideia para aquela parte da carta de amor que Sakura recebe acabou sendo uma forma dele atrasar o desenvolvimento do pessoal que estava animando o mangá de Naruto. Segundo ele, o processo de animação estava extremamente rápido naquele momento, e ele logo seria alcançado no mangá, algo que ele não queria que acontecesse.

Então, por causa disso, Kishimoto criou aquele arco filler para que o estúdio não alcançasse o mangá tão rapidamente.

No fim das contas, eu não sei se o objetivo de fazer os fãs gostarem mais dela acabou dando certo com esse arco, afinal de contas, fãs odeiam fillers.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Entenda o motivo pelo qual Might Guy é representado como sendo tão “bobo” em Naruto Shippuden

Dentre todos os personagens da franquia Naruto, Might Guy sem dúvida é um dos mais caricatos, tendo uma personalidade extremamente…

49 minutos atrás

League of Legends receberá versão mobile, Card Game, FPS, Jogo de Luta e série animada

A Riot Games realizou na noite desta terça-feira (15) um evento especial em comemoração aos 10 anos League of Legends,…

9 horas atrás

Fã de Dragon Ball Super faz homenagem à Mr. Satan e Videl em um cosplay não intencional

Ao longo dos anos, a franquia Dragon Ball foi capaz de reunir dezenas ou até mesmo centenas de milhões de…

10 horas atrás

Patrick Dempsey, o Derek Shepherd de Grey’s Anatomy, ganha prêmio e agradece Shonda Rhimes

Nesta semana, Patrick Dempsey, o nosso eterno Derek Sheperd de Grey’s Anatomy, ganhou um prêmio no MIPCOM, evento do mercado…

14 horas atrás

Afinal, o Sasuke que invadiu o encontro dos Cinco Kage poderia enfrentar Shisui Uchiha em Naruto Shippuden?

Shisui é tido como um dos ninjas mais prodigiosos Uchiha da história de Konoha, sendo basicamente o "Itachi" antes de Itachi,…

14 horas atrás

Você lembra de quais episódios são essas cenas de The Vampire Diaries?

Fenômeno entre os adolescentes, The Vampire Diaries foi uma série transmitida de 2009 a 2017 pela rede de televisão The…

14 horas atrás

Este website utiliza cookies