Categorias: Games

Apex Legends ultrapassa marca de 10 milhões de jogadores em 3 dias

Lançado no início da semana, Apex Legends, o novo battle royale da Respawn tem feito um enorme sucesso e está ficando cada vez mais popular dia após dia.

Agora, depois de informar que o jogo tinha mais de 2,5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas, o estúdio compartilhou que essa marca já ultrapassou os 10 milhões em 72 horas.

Em uma mensagem no blog oficial do jogo, Vince Zampella, presidente da Respawn, agradeceu a todos os jogadores, além de afirmar que o estúdio sabia que era uma decisão arriscada fazer um lançamento desse tipo.

“Esta tem sido uma jornada verdadeiramente incrível. Nós testamos e mexemos. Nós discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto em que sentimos a magia. Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, torna o jogo free-to-play e fazer um lançamento surpresa. Mas nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos, precisávamos de outras pessoas para jogar também.”

“Esperávamos que vocês amassem tanto quanto nós, mas nunca em nossos sonhos mais loucos poderíamos esperar a manifestação de apoio e positividade que vimos. De todos nós da Respawn, obrigado por dar uma chance para a Apex Legends. Obrigado por se juntar a nós nesta jornada. Isto é apenas o começo! Temos muito mais para você este ano.”

O motivo de comemoração da Respawn é realmente válido, além dos números impressionantes, Apex Legends conseguiu inovar em um gênero que parecia já ter sido dominado por PUBG e Fortnite, trazendo uma jogabilidade rápida e diversos recurso que facilitam bastante a comunicação em time.

Dependendo do sucesso futuro de Apex Legends, talvez até mesmo a EA comece a repensar o modelo de negócio dos seus lançamentos.

Apex Legends já está disponível para Xbox OnePS4 e PC através da Origin.

Este website utiliza cookies