InícioAnimeEstes são os 5 piores casais da franquia Dragon Ball Super

Estes são os 5 piores casais da franquia Dragon Ball Super

Dragon Ball é um dos animes mais famosos do mundo hoje em dia e não é por acaso. Com batalhas incríveis, personagens memoráveis e tramas intrigantes, o anime cresceu muito desde Dragon Ball Z.

PUBLICIDADE

Mas como já sabemos, o foco do anime não é o romance e o relacionamento entre os personagens, e isso fica bem claro em alguns casais, que não tem química nenhuma. E é sobre isso que este post se trata. Confira os 5 piores casais da franquia Dragon Ball:

Bulma e Yamcha

Mesmo que Yamcha tenha passado pela vida amorosa de Bulma, ela ficar junto de Vegeta foi a melhor escolha para a personagem. A relação de Yamcha e Bulma não evoluía nunca e nenhum deles parecia se comprometer completamente ao relacionamento, o que acabou resultando em alguns problemas.

Claro, seria interessante ver o relacionamento dos dois em um especial não canôninco, mas nada além disso.

Kuririn e Maron

PUBLICIDADE

Maron é uma das primeiras namoradas de Kuririn e ela é realmente única. Eles pareciam ter um bom relacionamento, Kuririn queria até pedir Maron em casamento, mas Maron era muito mimada e irritante às vezes. Então o anime só melhorou depois de ela sair.

Assim que Kuririn resolver terminar com ela, Maron sai em uma nova vida com um cara que prometia dar sorvete à ela. Kuririn ter terminado com ela pode ter sido uma das melhores coisas que ele já fez para ele mesmo. Isso até porque mais tarde ele acaba se casando com a Androide 18, tem uma filha com ela e uma vida de casado muito feliz.

Goku e Chi-Chi

PUBLICIDADE

O fato de Goku estar nesta lista pode deixar alguns fãs confusos, mas tudo tem explicação, até mesmo isso!

Este casal não funciona tão bem quanto deveria. Não que Goku e Chi-Chi não combinem, muito pelo contrário. Eles são perfeitos um para o outro. Mas então qual é o problema do casal? Simples, o relacionamento deles é muito pouco explorado, sendo raso e até mesmo um pouco estranho.

É compreensível o fato de Goku não entender o amor e o casamento já que ele cresceu na floresta com Vovô Gohan. Mas isso não é desculpa para Goku ainda não saber como lidar com um relacionamento amoroso décadas depois de ser introduzido à sociedade. O melhor para o casal era Goku ter virado um melhor pai e marido, mas ao invés disso, ele só se preocupa em lutar mais e mais.

PUBLICIDADE

Towa e Mira

Esses dois tem uma premissa interessante já que são vilões casados. Todos pensariam que eles tem um bom motivo para fazerem o que fazem. Isso é até romântico, em uma certa maneira, já que o casal busca causar o caos e a destruição.

Mas na verdade, os dois são apenas um casal entediado e sem razão alguma para estarem juntos. Eles poderiam ter sido parceiros de batalha ou até mesmo amigos. Não faria diferença alguma de tão mal desenvolvido que é o relacionamento amoroso dos dois.

PUBLICIDADE

Bulma e Vegeta

Ok, este pode ser um pouco polêmico! Afinal, eles são um dos casais mais icônicos de Dragon Ball Z. O casal composto por um Saiyajin e uma terráquea é visto como a melhor representação de romance no anime. Mas se formos para para analisar o caso, vamos perceber que isso não é verdade.

Para começar, Vegeta era bem egoísta. Nós nem temos certeza absoluta que ele e Bulma se casaram durante a saga Cell ou durante o arco de Majin Buu. Vegeta estava sempre disposto a deixar de lado qualquer faísca de humanidade só pela chance de superar Goku. Mesmo que ele melhore mais para frente se redimindo, é óbvio que ele teve que passar por muita coisa antes de conseguir fazer isso. Então o problema deste casal é justamente Vegeta, já que ele já é um pouco danificado.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.